Segundo informações da emissora “RMC Sport“, o Real Madrid, neste momento, decidiu interromper as negociações por Mbappé. Dessa maneira, os representantes do clube merengue, presentes em Paris, aguardam a decisão final da diretoria. Porém, mediante o prazo apertado, o futuro do camisa 7, que deu aval para a transferência, deve ser na capital francesa.
Além disso, o veículo informa que o PSG ainda não desistiu de renovar com Mbappé. Sendo assim, os dirigentes devem realizar uma nova investida para tentar estender o contrato do atleta. Já o Real Madrid, que chegou a oferecer 180 milhões de euros (R$ 1.1 bilhão) vai aguardar a oportunidade de contratar o jogador de maneira gratuita na metade de 2022.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJIYkxpaUJ5aiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Recentemente, Leonardo revelou que Mbappé não deseja sair do PSG de graça. Agora, uma nova oferta será elaborada para garantir que o ataque formado com Neymar e Messi, um dos mais badalados do mundo, não dure apenas uma temporada.
“Fizemos uma oferta muito importante e uma segunda ainda melhor para que ele renove. O jogador nos deu sua palavra de que nunca sairia de graça do PSG, mas a estratégia final parece ser essa, com ele saindo livre (de contrato). É a forma como as coisas foram feitas (pelo Real Madrid), de forma desrespeitosa. Fizemos de tudo para que Mbappé siga com a gente e em uma semana não vamos mudar nosso plano”, declarou o diretor de futebol do PSG ao jornal “Marca”.
LEIA TAMBÉM

