Home Mercado da Bola David Luiz livre no Flamengo, Calleri na Série A e Mbappé no Real: veja os rumores que agitaram o fim de semana

David Luiz livre no Flamengo, Calleri na Série A e Mbappé no Real: veja os rumores que agitaram o fim de semana

Benfica desistiu da contratação de David Luiz, enquanto PSG recusou oferta do Real Madrid por Mbappé. Corinthians fica muito perto de Willian

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O zagueiro David Luiz está mais perto do Flamengo. Calleri deve mesmo voltar o São Paulo. Quer ficar sabendo de tudo o que aconteceu no mercado da bola entre sábado e domingo? Leia o resumo do Torcedores.com com os principais rumores das equipes da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Mengão também tenta “última cartada” em volante

Faltando apenas horas para o fim da janela de transferências de reforços vindos do futebol internacional, o Flamengo tenta pela última vez a contratação do volante Thiago Mendes, ex-São Paulo e atualmente no Lyon, da França.

PUBLICIDADE

Willian já tem até número definido

A novela pela contratação de Willian está chegando ao fim com um final feliz para o torcedor do Corinthians. Segundo o jornalista Benjamin Back, o meia-atacante já teria até recebido a camisa 10 para o seu retorno à equipe alvinegra.

PSG recusa oferta do Real Madrid por Mbappé

Depois da novela Cristiano Ronaldo e Messi, o mercado da bola parece ter chegado ao fim a mais uma grande negociação. O Paris Saint-Germain recusou a oferta do Real Madrid pelo atacante francês Kylian Mbappé, que deve permanecer no clube nesta temporada e sair de graça em 2022.

PUBLICIDADE

David Luiz fica livre para assinar com o Flamengo

De acordo com o jornal “Record”, de Portugal, o Benfica desistiu de contratar o zagueiro David Luiz. Assim, o defensor brasileiro fica ainda mais próximo de acertar com o Flamengo nessas últimas horas da janela de transferências.

São Paulo acerta contratação de Gabriel Neves

Tentando se recuperar no Brasileirão e buscar o título inédito na Copa do Brasil, a diretoria do São Paulo se reforçou neste final de semana. O volante Gabriel Neves acertou com o clube do Morumbi após meses de vai-e-vem na novela.

PUBLICIDADE

E sonha com Jonathan Calleri

Além do volante uruguaio, outro jogador que está encaminhado é o atacante argentino Jonathan Calleri. O centroavante teve um grande destaque em 2016 com a camisa do Tricolor Paulista, quando chegou às semifinais da Libertadores.

Guto Ferreira é demitido e Ceará busca argentino

No mercado da bola, o mundo dos técnicos também agita o noticiário. Na noite deste domingo, o técnico Guto Ferreira foi demitido do Ceará e deixou de ser o comandante mais longevo entre os clubes da Série A. Para o seu lugar, o argentino Jorge Almirón, que estava no Elche, da Espanha, é um dos nomes cotados para a vaga.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJIYkxpaUJ5aiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Messi estreia, Lucas Lima critica o Palmeiras, “cartada” do Flamengo e Willian: veja as notícias de hoje (29)

Mbappé brilha e marca duas vezes em estreia do Messi no PSG; assista aos gols

PUBLICIDADE

Felipão fora do Grêmio? Técnico não é unanimidade e tem sombra conhecida

PSG aceita oferta e Real Madrid fica próximo de contratar Mbappé; veja valores

Willian no Corinthians, David Luiz no Flamengo e mais: 5 novelas para ficar de olho

Neto ataca programa da Globo e crítica Marcelinho Carioca: “Mandou bem mal”

PUBLICIDADE

Com Gerson e Hulk, Tite convoca mais nove jogadores para a seleção; 5 são da Série A

Mercado da bola: saiba quanto o Manchester United vai pagar por Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo no United x Messi no PSG: quem tem o maior salário?

Qual camisa Cristiano Ronaldo pode usar no Manchester United? 

PUBLICIDADE