Home Futebol Messi estreia, Lucas Lima critica o Palmeiras, “cartada” do Flamengo e Willian: veja as notícias de hoje (29)

Messi estreia, Lucas Lima critica o Palmeiras, “cartada” do Flamengo e Willian: veja as notícias de hoje (29)

Dia foi agitado com a expectativa pela estreia de Messi no PSG ao lado de Neymar e Mbappé. Porém, o argentino foi reserva e entrou no lugar do brasileiro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O torcedor de futebol teve um dia agitado para acompanhar os principais jogos deste domingo (29). A principal partida foi Reims x PSG, que contou com a estreia de Messi no time francês e uma possível despedida de Mbappé. Além disso, fala de Lucas Lima, “cartada” do Flamengo e caso de racismo na Série A do Brasileirão movimentaram o dia.

PUBLICIDADE

Messi estreia com a camisa do PSG… mas Mbappé brilha

O PSG entrou em campo contra o Reims, fora de casa, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Francês, também conhecida como Ligue 1. A partida marcou a estreia do argentino Lionel Messi com a camisa da equipe francesa.

+ Assista aos gols da vitória do PSG em cima do Reims

PUBLICIDADE

Ainda aos 15 minutos do primeiro tempo, o atacante francês Kylian Mbappé recebeu grande cruzamento de Di María e abriu o placar para o PSG contra o Reims. Vale relembrar que o jogador está negociando a sua saída para o Real Madrid e pode estar fazendo a despedida.

Na segunda etapa, o volante Gana Gueye deu passe longo para Hakimi, que ligou contra-ataque e cruzou apenas para Mbappé marcar o segundo gol na partida. Messi ainda entrou no lugar de Neymar, mas acabou não fazendo grandes lances e o jogo acabou tendo o destaque do camisa 7.

Flamengo prepara última “cartada” para contratação

Faltando apenas um dia para o fim da janela de transferências vindas do futebol internacional, o Flamengo tenta pela última vez a contratação do volante Thiago Mendes, ex-São Paulo e atualmente no Lyon, da França.

Celsinho relata mais um caso de racismo na Série B

“De fato aconteceu (ser chamado de macaco). Não sei se ele faz parte da comissão técnica, da diretoria. (Foi) esse senhor de vermelho que se encontra no camarote”, disse Celsinho, em entrevista ao canal SporTV. “Eu também não entendo tantas pessoas assim. Num protocolo em uma situação onde ainda não estão liberados os torcedores e nós temos uma quantidade assim”, completou.

PUBLICIDADE

Jornalista crava contratação de Willian e número no Corinthians

Torcedor declarado do Corinthians e jornalista do SBT, o apresentador Benjamin Back cravou a contratação de Willian no elenco alvinegro. Além disso, o profissional ex-Fox Sports ainda ressaltou que o jogador que passou pela seleção brasileira será o novo camisa 10 do Timão. O atacante Róger Guedes usaria o número 9 no clube.

PUBLICIDADE

Lucas Lima critica o Palmeiras em chegada no Fortaleza

“Cara, sempre fui muito profissional… Algumas coisas que aconteceram comigo no Palmeiras, eu não me expus no momento, e acho que nem vem ao caso falar. Mas acho que levaram de uma maneira totalmente errada”, afirmou Lucas Lima em entrevista coletiva.

Casagrande aponta melhor time do Brasil na atualidade

“O Flamengo vem arrasando! Goleou mais um, dessa vez o Santos, e fora de casa. Em dois jogos fez oito gols e não tomou nenhum, contando o duelo com o Grêmio na Copa do Brasil. O time da Gávea continua sendo o melhor do Brasil e da América do Sul, seguido de perto pelo Galo”, disse em texto publicado no seu blog.

“Mas isso não dá a certeza de títulos, apesar que para eliminá-los o adversário terá que jogar sem errar nada e a possibilidade de termos duas finais Flamengo x Atletico-MG (Libertadores e Copa do Brasil) é grande e aí finalmente vou assistir um jogo decisivo inteiro entre eles”, completou.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJEb3RJNWVwbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Cristiano Ronaldo no Manchester United: Relembre os melhores lances da 1ª passagem

PSG aceita oferta e Real Madrid fica próximo de contratar Mbappé; veja valores

Willian no Corinthians, David Luiz no Flamengo e mais: 5 novelas para ficar de olho

PUBLICIDADE

Neto ataca programa da Globo e crítica Marcelinho Carioca: “Mandou bem mal”

Com Gerson e Hulk, Tite convoca mais nove jogadores para a seleção; 5 são da Série A

Mercado da bola: saiba quanto o Manchester United vai pagar por Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo no United x Messi no PSG: quem tem o maior salário?

PUBLICIDADE

Qual camisa Cristiano Ronaldo pode usar no Manchester United?