Apesar da temporada 2021/2022 ainda estar no início, o PSG já pensa no futuro. Segundo informações do jornal “The Independent“, o clube francês monitora a situação de Paul Pogba, que ainda não renovou contrato com o Manchester United. Sendo assim, como ocorreu com Messi, o meia pode chegar de forma gratuita ao time parisiense.
Dessa forma, o diário revela que o PSG já projeta o custo salarial para contratar Pogba. Neste cenário, a diretoria planeja oferecer um salário de 600 mil euros semanais (R$3.7 milhões), que resultariam em um ganho anual de 28.8 milhões de euros (R$ 178 milhões).
Apesar de estar na mira de Barcelona e Real Madrid, os clubes espanhois passa por problemas financeiros. Dessa forma, como deve ficar com as contas equilibras nos próximos meses, o PSG estaria em vantagem e pode aplicar a mesma tática utilizada na contratação de Wijnaldum.
“O jogador de 28 anos prefere deixar Old Trafford. Pogba seria a favor de uma transferência para Barcelona ou Real Madrid, mas ambos têm problemas financeiros. O PSG também pode surpreendê-los, pois podem oferecer muito mais a Pogba. A mesma tática foi usada com Wijnaldum, com algumas fontes afirmando que eles ofereceram ao meio-campista três vezes mais que o Barcelona”, afirmou a publicação.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJkTFRWek1VRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Agora, resta saber se o PSG irá reforçar ainda mais seu elenco. Com a possível chegada de Pogba, nomes como Ander Herrera, Rafinha e Gueye estão cotados para deixar o clube em breve.
LEIA TAMBÉM

