Home Futebol Real Madrid enfrenta o Levante com brasileiro entre titulares; veja provável escalação

Real Madrid enfrenta o Levante com brasileiro entre titulares; veja provável escalação

Carlo Ancelotti busca a segunda vitória do Real Madrid em duas rodadas do Espanhol e contará com jogador da Seleção na equipe titular

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Neste domingo (22), o Real Madrid entrará em campo contra o Levante, às 17h (no horário de Brasília), em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogo será transmitido pelo canal ESPN Brasil e acontecerá no estádio Ciudad de Valencia.

PUBLICIDADE

A equipe comandada por Carlo Ancelotti deverá ter um brasileiro entre os titulares. Vice-campeão da Copa América com a seleção brasileira, o zagueiro Éder Militão fará dupla de defesa com Nacho Fernández, enquanto Vázquez e Alaba serão os laterais.

Para buscar a segunda vitória neste início do Campeonato Espanhol, o Real Madrid deverá entrar em campo com a seguinte formação: Courtois; Lucas Vazquez, Nacho Fernández, Éder Militão, David Alaba; Valverde, Casemiro, Isco; Gareth Bale, Karim Benzema, Eden Hazard.

PUBLICIDADE

O atacante Vinicius Junior deverá permanecer no banco de reservas – mesmo após marcar na goleada em cima do Alavés na rodada de estreia de La Liga. Em entrevista, o técnico Carlo Ancelotti comentou o que o Real Madrid precisa fazer para garantir mais três pontos.

“Temos que repetir o jogo com o Alavés. Estivemos bem. Temos que fazer um primeiro tempo melhor, tentando jogar com mais intensidade, velocidade com a bola. Estamos trabalhando e vejo bem a equipe. Acho que podemos jogar um bom jogo”, disse o treinador do Real Madrid, em entrevista coletiva.

“Tal como está, pode competir com tudo. Temos estrelas muito grandes. Não vou citar todos, mas são Courtois, Carvajal, Nacho, Alaba, Karim, Bale, Hazard… Este plantel está cheio de estrelas. Você tem que ter esse compromisso com eles. As estrelas trabalham para ganhar títulos”, completou Ancelotti.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJybXZNN1ZUTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Reforço anunciado, David Luiz e novidade sobre Arrascaeta: veja as notícias do Flamengo

VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 16ª rodada

Arrascaeta no Flamengo: Interesse do Galo, valor de salário e tudo sobre a situação do uruguaio

PUBLICIDADE

Neto x Edílson: Entenda a briga entre os ex-jogadores e funcionários da Band

Brasileirão, Inglês, Espanhol, Italiano e mais: veja os jogos de hoje (21)

Titular do Corinthians “entrega” conversa com Roger Guedes sobre acerto

Técnico do PSG revela possível data da estreia de Lionel Messi

PUBLICIDADE

Futebol AO VIVO: confira os sete jogos do SporTV e Premiere neste sábado (21)