Home Futebol Real Madrid prepara mega proposta para Mbappé, que não quer ficar com Messi no PSG

Real Madrid prepara mega proposta para Mbappé, que não quer ficar com Messi no PSG

Chegada do camisa 10 argentino não agradou o atacante francês. Real Madrid está de olho na contratação do jogador

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A contratação de Messi pelo PSG abalou o futebol mundial. Mas nem toda a repercussão foi positiva. Mbappé, um dos principais jogadores do time francês, não teria ficado feliz com a chegada de mais uma estrela à equipe. Isso pode ser uma boa oportunidade para o Real Madrid na janela de transferência.

PUBLICIDADE

Segundo publicação do jornal  “L’Équipe”, o jogador não quer mais ficar no clube após a chegada de Messi. Assim, aumentam as possibilidades para que ele receba uma oferta para deixar o time. Segundo Pacojó Delgado, da “SER Deportivos”, o Real Madrid está preparando uma mega oferta de cerca de 120 milhões de euros (R$ 732 milhões) para contratação de Mbappé.

Além disso, o jornalista confirmou a notícia do “La Gazzetta dello Sport” de que o jogador francês vai anunciar publicamente na próxima segunda-feira (16) que não deseja continuar no clube de Paris e assim poder buscar um novo time para seguir a carreira no futebol.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, afirmou na entrevista coletiva de apresentação de Messi que “não há desculpas” para que o atacante francês não queira renovar seu vínculo com a equipe.

LEIA TAMBÉM:

Presidente do Olimpia detona jogador do Flamengo: “deveria ter sido preso”

Neto revela motivo que pode o tirar da Band: “Eu peço liberação” 

5 jogadores que estão em alta e merecem uma chance na Seleção Brasileira