Home Esportes Olímpicos Revezamento 4x100m masculino do Brasil é eliminado das Olimpíadas

Revezamento 4x100m masculino do Brasil é eliminado das Olimpíadas

Equipe formada por Rodrigo Nascimento, Felipe Bardi, Derick Silva e Paulo André Camilo fica em quinto na sua bateria e é tirado pela Alemanha da final em Tóquio 2020

Por Marjoriê Cristine em 04/08/2021 23:58 - Atualizado há 3 anos

Paulo André fechou o revezamento 4x100m rasos do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio 2020

O Brasil não vai disputar as finais do revezamento 4×100 m rasos nas Olimpíadas de Tóquio 2020. Assim como no feminino, o quarteto masculino ficou em quinto na bateria, com o tempo de 38.34s, e não classificou. O time formado por Rodrigo Nascimento, Felipe Bardi, Derick Silva e Paulo André Camilo foi tirado da decisão por medalha pela Alemanha.

Apenas os oito melhores times disputariam a final do revezamento nos Jogos Olímpicos. Jamaica, Estados Unidos, Canadá, China, Grã-Bretanha, Japão e Alemanha seguem na disputa pelo ouro.

+Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

Feminino fora

O revezamento 4x100m rasos feminino também deu adeus à briga por medalha. O quarteto formado por Ana Claudia Lemos, Rosangela dos Santos, Bruna Farias e Victoria Rosa fez o tempo de 43s15 em Tóquio 2020.

A equipe feminina ficou na quinta posição na segunda bateria e não conseguiu se classificar à decisão. O resultado eliminou o país de buscar mais um pódio na prova. Na história do revezamento olímpico, o Brasil tem um bronze em Pequim 2008.

Já a final do revezamento 4x100m  rasos em Tóquio 2020 terá Jamaica, Estados Unidos Grã-Bretanha, Alemanha, Suíça e China.

LEIA MAIS:

Ana Marcela vibra com ouro na maratona: ‘Para ganhar de mim, teria que nadar muito’

Ana Marcela Cunha exibe ouro olímpico para namorada, que se declara: ‘Amo você’

Confira a programação de TV das Olimpíadas nesta quinta (05/08)

Pódio do skate com Rayssa Leal é o mais novo da história das Olimpíadas

Exit mobile version