Home Esportes Olímpicos Ana Marcela Cunha exibe ouro olímpico para namorada, que se declara: ‘Amo você’

Ana Marcela Cunha exibe ouro olímpico para namorada, que se declara: ‘Amo você’

A campeã da maratona aquática nas Olimpíadas fez videochamada com Maria Clara Fontoura logo depois do pódio em Tóquio 2020

Marjoriê Cristine
Colaborador do Torcedores

Campeã olímpica na maratona aquática, Ana Marcela Cunha quis dividir o momento histórico com o seu amor. Após o pódio em Tóquio 2020, a brasileira fez uma videochamada para mostrar o ouro para namorada. Maria Clara Fontoura, conhecida como Kaká, publicou um registro da ligação feita pela maratonista.

PUBLICIDADE

A namorada de Ana Marcela ainda aproveitou para se declarar à atleta pela redes sociais. A profissional de marketing demonstrou todo o orgulho com a conquista da maratonista depois da prova dos 10km Jogos Olímpicos.

“Você conseguiu, meu amor! Você é campeã olímpica. Eu amo você”, disse Kaka Fontoura em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE

+Ana Marcela vibra com ouro na maratona: ‘Para ganhar de mim, teria que nadar muito’

https://www.instagram.com/p/CSImXWysHHv/

Assim que Ana Marcela venceu a prova, a namorada da maratonista se emocionou nas redes sociais. Às lágrimas, Maria Clara publicou um vídeo no seu Instagram Stories:

“Amor, você é campeã olímpica. Você é f.”, diz a namorada da maratonista no vídeo postado.

PUBLICIDADE

Namoro desde 2020

Ana Marcela e Maria Clara iniciaram o relacionamento em 2020.  Antes de assumir o namoro atual, a maratonista estava noiva da jogadora de polo aquático Diana Abla. Inclusive, as duas atletas já tinham pensado em se casar após os Jogos Olímpicos. Porém, a relação chegou ao fim durante a preparação da medalhista olímpica para Tóquio.

No dia 28 de junho, dia mundial do orgulho LGBTQIA+, Ana Marcela publicou com registro com Maria Clara e falou da luta por todas as formas de amor.

“Sintam orgulho de quem vocês são. Que o dia de hoje seja comemorado, mas que também seja sinônimo de luta, como todos os outros do ano! O amor de vocês (e o nosso) sempre será lindo…qualquer maneira de amor vale amar!”, escreveu a atleta brasileira.

+Olimpíadas: Três dos quatro ouros do Brasil saíram de esportes no mar

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CQqwwiAH1Lc/

Medalha sonhada

Esta foi a primeira vez que Ana Marcela Cunha conquistou um pódio em Olimpíadas. A baiana, de 29 anos, soma 12 medalhas em Mundiais, sendo cinco de ouro, duas de prata e cinco de bronze. A brasileira ainda é tetracampeão dos 25km.

A maratonista já venceu quatro vezes o Circuito Mundial de maratona aquática, mas falta o pódio olímpico. E ele veio da melhora forma e no lugar mais alto, coroando ainda mais Ana Marcela como a rainha dos mares.

LEIA MAIS:

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

PUBLICIDADE

Novo casal? Ítalo Ferreira responde comentário de Juliette e web vai à loucura

Alison e Álvaro são eliminados e o Brasil não tem mais duplas de vôlei de praia nas Olimpíadas

Confira a programação de TV das Olimpíadas nesta quarta-feira (04/08)

 

PUBLICIDADE