Home Futebol São Paulo terá reforços importantes contra o Sport pelo Brasileirão

São Paulo terá reforços importantes contra o Sport pelo Brasileirão

Fora de casa, São Paulo encara o Sport na 17ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Sport x São Paulo se enfrentam neste domingo (22) às 20h30 (de Brasília), no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora pouco, o Tricolor realizou o último treinamento antes da viagem para a capital pernambucana.

PUBLICIDADE

Assim como havia revelado mais cedo, Carlos Belmonte, diretor de futebol, Luciano estará entre os relacionados. Após dois meses fora por causa de uma lesão muscular na coxa, o atacante volta ficar à disposição de Hernán Crespo. Como ficou um longo tempo parado, a tendência é que seja opção no banco de reservas.

Ao ge.com, Belmonte confirmou que Martín Benítez também foi convocado para este compromisso. Ele havia ficado no banco de reservas, na terça-feira, em razão de um desconforto no músculo adutor da coxa. Aos poucos, o departamento médico do São Paulo vai ficando vazio.

PUBLICIDADE

No meio de semana, por exemplo, Éder retornou e foi acionado na segunda etapa frente o Palmeiras, na Libertadores da América. Marquinhos, por outro lado, ainda requer alguns dias de tratamento. Além de Welington e William. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Reinaldo está fora.

Na tabela de classificação, o Tricolor ocupa neste momento a 14ª posição com 18 pontos. Uma provável escalação do São Paulo contra o Sport deve ter Tiago Volpi, Daniel Alves, Miranda, Arboleda e Léo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Eder (Pablo).

LEIA MAIS: