Home Futebol Téo José diz que Abel Ferreira é “muito perseguido” no Brasil e Mauro Cezar opina: “É o Gabigol dos técnicos”

Téo José diz que Abel Ferreira é “muito perseguido” no Brasil e Mauro Cezar opina: “É o Gabigol dos técnicos”

Após a classificação na Libertadores, Abel Ferreira comentou sua chateação ainda pela expulsão contra o Atlético-MG, pela rodada do Brasileirão

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O narrador Téo José, do SBT, fez questão de exaltar o trabalho do técnico Abel Ferreira após a vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo em jogo válido pelas quartas de final da Copa Libertadores – com o resultado, e o placar agregado de 4 a 1, o atual campeão avançou para a semifinal da competição.

PUBLICIDADE

Durante a ‘FutLive’, o narrador destacou os feitos de Abel Ferreira no futebol brasileiro, destacando as conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil. Na avaliação de Téo José, o comandante português é perseguido no Brasil.

“Eu acho que o Abel é muito perseguido aqui no Brasil. Um treinador que chega e ganha a Libertadores, um título que o Palmeiras queria, um treinador que chegada e ganha a Copa do Brasil, disputa o Campeonato Brasileiro na temporada passada, chega na final do Campeonato Paulista neste ano – tá certo que a eliminação na Copa do Brasil para o CRB foi ruim – mas que chega em uma semifinal de Libertadores da forma que o Palmeiras vem jogando, e que está disputando o título do Campeonato Brasileiro… Às vezes ele é chato, mas tem que ser respeitado. Ele faz um belo trabalho”, avaliou Téo José.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXYzNhVVhXQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O comentarista Mauro Cezar Pereira, que participou do debate, ao comentar as declarações de Abel Ferreira sobre a arbitragem, destacou a baixa qualidade dos árbitros no Brasil e comparou o comandante português com o atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo.

“Os árbitros no Brasil adoram se me meter em tudo. O VAR brasileiro é o pior do mundo porque ele entra em ação até quando não é pra ele. Entendo que ele [Abel Ferreira] tenha essa dificuldade, mas ele procura, né? Ele já pegou o Liziero na final do Campeonato Paulista. Ele é muito destemperado. Ele é o Gabigol dos técnicos. O Gabigol é aquele cara que está marcado, que faz uma graça e toma cartão. O árbitro já olha pra ele de outra maneira”, disse o comentarista.

Após a vitória sobre o São Paulo, Abel Ferreira comentou sua indignação com a expulsão contra o Atlético-MG, no sábado (14), pela rodada do Campeonato Brasileiro. “Está na altura de dizer basta! Fui três vezes expulso desde que cheguei ao Brasil. No último jogo, fui expulso e o juiz não soube o que eu disse. Ele escreveu isso na súmula. Não tenho guerra nenhuma contra os árbitros. Sinto, nesse momento, que é muito fácil me expulsar, expulsar o treinador do Palmeiras. Nas três vezes, só uma foi justa. Não gostei da forma que fui expulso e acho que basta, chega”, esbravejou.

PUBLICIDADE

Segundo o UOL Esporte, Abel Ferreira estuda a possibilidade de processar o árbitro Bruno Arleu de Araújo pela expulsão contra o Atlético-MG após o mesmo justificar na súmula do jogo que expulsou o treinador mesmo sem nem mesmo entender o que ele estava falando no momento da advertência.

Leia também:
Brasileirão: veja quem pode chegar para o seu time ou sair dele!
Destaque contra o São Paulo, Dudu volta a marcar pelo Palmeiras depois de 1 ano e meio
Clube europeu quer mais de R$ 90 milhões para negociar atacante pouco aproveitado pelo Palmeiras
David Luiz, Lyanco, Robson Bambu e Ely: o que sabemos sobre a busca do Flamengo por um zagueiro
São Paulo é dominado pelo Palmeiras e vira piada após eliminação na Libertadores; veja memes
Mbappé quer sair do PSG, mas missão não é fácil; Neymar, Cavani e Rabiot já fracassaram ‘miseravelmente’

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes