Home Esportes Olímpicos Tóquio 2020: astro do tênis de mesa resolve cubo mágico debaixo d’água

Tóquio 2020: astro do tênis de mesa resolve cubo mágico debaixo d’água

Hugo Calderano provou que não é bom apenas nos ginásios para a disputa com as raquetes nas mãos e impressionou internautas com vídeo impressionante

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Se resolver um cubo mágico já é difícil na superfície com todo ar e tempo à disposição, imagina prendendo o fôlego sob a água. Esse é o desafio que enfrentou o astro do tênis de mesa Hugo Calderano em vídeo publicado na internet. E já adiantamos: ele não fez feio.

PUBLICIDADE

Rosamaria participa do ‘Altas Horas’ e revela vergonha da altura na adolescência

Seu único equipamento de proteção foi um óculos de natação, para o auxiliar no quebra-cabeças e proteger os olhos. O atleta precisou apenas de 10 segundos para deixar todas as faces do objeto organizadas.

PUBLICIDADE

Assista às imagens:

Nas Olimpíadas de Tóquio

Hugo Calderano voltou de Tóquio com o sentimento de que dava para ter ido mais longe na modalidade. Com grande campanha, chegou às quartas de final e chegou a abrir dois sets de vantagem sobre o alemão Dimitrij Ovtcharov, mas levou o empate e não conseguiu voltar à frente do placar.

PUBLICIDADE

Com o resultado e a vaga que ficou no “quase” para as semifinais, o brasileiro de 25 anos teve a sua melhor marca pessoal em Olimpíadas, além de também levar o Brasil na fase em que jamais chegou na história das competições.

Leia mais: