Home Futebol Tudo sobre Messi no PSG: Tentativas de chapéu, número escolhido, parceria com Neymar, repercussão e mais

Tudo sobre Messi no PSG: Tentativas de chapéu, número escolhido, parceria com Neymar, repercussão e mais

Confira um resumo com as principais notícias que envolvem o acerto de Lionel Messi com o PSG

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

A novela acabou! Lionel Messi é o novo reforço do Paris Saint-Germain. O craque foi anunciado pelo clube francês nesta terça-feira (10). Visando isso, o Torcedores.com trás um resumo com tudo sobre o acordo do argentino com o PSG.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5RVBRVG5RVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Número do craque

PUBLICIDADE

Mesmo Neymar tendo oferecido, Lionel Messi recusou vestir a camisa 10 do PSG. O craque usará o número 30, o mesmo do início da carreira dele no Barcelona.

Data para estrear

O clube francês já organizou a agenda do atleta e acertou, inclusive, segundo o jornal Le Parisien, a data e o adversário da estreia do argentino: dia 29 de agosto, contra o Reims, no Stade Auguste Delaune, pelo Campeonato Francês.

Como fica a escalação?

PUBLICIDADE

Messi assinou contrato de duas temporadas com o PSG, que deve formar o mais poderoso trio de ataque do futebol europeu nos últimos anos ao lado de Neymar e Kylian Mbappé. O técnico Maurício Pocchetino deverá organizar a equipe para funcionar com base nas estrelas. Porém, a pergunta que fica é: quem sai, quem fica e quem marca? (Clique aqui e saiba)

Memes da contratação

A web foi a loucura com a contratação do argentino. Dessa forma, brincadeiras relacionadas a equipe “imbatível” do PSG, a chegada de novos torcedores e outros assuntos relacionados ao craque vieram em forma de “enxurrada” na web. (Clique aqui e veja os memes)

Neymar se adiantou

PUBLICIDADE

Neymar volta a ser companheiro de Messi. Juntos, os craques fizeram história com a camisa do Barcelona. Antes mesmo do anuncio oficial, o brasileiro já hava adiantado a contratação.

Utilizando os stories do seu Instagram, Neymar publicou um vídeo de lances da dupla no Barcelona e que contou com abraços com Messi e colocou a legenda “Back together” ou “Juntos novamente”, em português.

Tentativa de chapéu

Após a oficialização de Messi como reforço do PSG, o jornalista Ignacio Miguélez, do canal “Movistar”, revelou que um rival espanhol demonstrou interesse no argentino.

PUBLICIDADE

“Agora que Messi fechou seu contrato com o PSG, vou contar. Um dos clubes que se interessou por Messi foi o Atlético de Madrid. Cholo (Simeone) pessoalmente se encarregou de contatar o Messi. Leo e a família consideraram seriamente a opção. Mas não pôde ser (concretizado)”, revelou o jornalista.

Além do Atlético de Madrid, outros clubes que surgiram como interessados no meia-atacante foram Manchester United, Manchester City e Chelsea.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE