Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vai ter barca? Manchester United já providencia saídas de jogadores após chegada de CR7

Excesso de opções no ataque e saúde financeira pode causar começo de dispensas de atletas nos Red Devils

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Manchester United

Cristiano Ronaldo se tornou a grande contratação do Manchester United para a temporada, reforçando um elenco que mira voltar a conquistar a Premier League e a Europa. Mas a chegada de CR7 pode significar a direção contrária para jogadores do elenco dos Red Devils.

De acordo com o jornal As, a presença do craque já começa a fazer com que a diretoria do United se mexa para negociar jogadores e fazer uma ‘limpa’ no elenco. O primeiro jogador que deve deixar o Old Trafford é David James, que está sendo negociado com o Leeds United.

De acordo com informações colhidas na imprensa inglesa, o atleta está sendo negociado por cerca de 30 milhões de euros com a equipe comandada por Marcelo Bielsa. A negociação se deu com o excesso de opções ofensivas para a equipe comandada por Ole Gunnar Solskjaer com as chegadas de Cristiano Ronaldo e também a de Jadon Sancho, outra contratação de peso do Manchester United na temporada.

O excesso de opções que Solskjaer tem para os setores ofensivos nesta temporada deve motivar uma forte disputa por posições na equipe. Por isso, nomes que podem ficar para trás na briga pela titularidade poderão ter que deixar a equipe no futuro próximo.

Além disso, fazer caixa e poder bancar os salários de suas novas estrelas também será necessário com a venda de James e também de outros possíveis jogadores que podem deixar o Old Trafford, estes ainda não definidos pela diretoria.

LEIA TAMBÉM

Denílson relembra desempenho de Calleri na Europa e opina sobre reforço no São Paulo

Após chegada de Willian, torcedores sobem a hashtag #DavidLuizNoCorinthians

Pelé valoriza retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United e português responde

Paralimpíadas: 100º ouro, ‘trapalhada’ e Carol no topo; resumo da terça

Mercado da Bola: relembre as novelas do futebol nacional nesta janela

Qual é a folha salarial do Corinthians com os reforços em 2021?

Flamengo faz contato e monitora situação de goleiro da Série A

Grêmio apresenta valores milionários em rescisões de atletas

As melhores notícias de esportes, direto para você