Home Guia de TV Vasco x São Paulo: onde assistir AO VIVO ao jogo da Copa do Brasil

Vasco x São Paulo: onde assistir AO VIVO ao jogo da Copa do Brasil

Vasco necessita vencer por dois gols de diferença em São Januário, mas o São Paulo está vivendo ótimo momento nos torneios mata-mata

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

No confronto mais pesado das oitavas de final da Copa do Brasil, Vasco e São Paulo entrarão em campo nesta quarta-feira (4) para definir um dos classificados às quartas de final. O jogo será realizado em São Januário, a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do Premiere.

PUBLICIDADE

Vasco busca vaga para maior respiro financeiro

Depois de ter sido derrotado no clássico para o Botafogo no último final de semana, o Vasco retoma suas atenções ao torneio nacional mirando a classificação para tentar avançar e conseguir maior respiro financeiro na sequência da atual temporada. Zeca está de volta, mas Lisca promete novidades no time titular.

São Paulo tenta manter ótimo momento em Copas

Enquanto isso, o São Paulo está vindo do polêmico empate contra o Palmeiras no Morumbi em jogo realizado pelo Brasileirão. O técnico Hernán Crespo promete força máxima, e a única dúvida no momento é entre Pablo e Rojas para fazer dupla com Rigoni no ataque.

PUBLICIDADE

O tricolor paulista possui vantagem de dois gols conquistados no jogo de ida, realizado no Morumbi. Não há critério de gol fora de casa.

 

FICHA TÉCNICA
VASCO x SÃO PAULO

Data: 04/08/2021, 21h30
Local: São Januário
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva (RS) e Michael Stanislau (RS)
Quarto árbitro: Vinicius Gomes (RS)
VAR: Daniel Nobre (RS)
Assistente VAR: André da Silva (RS)

PUBLICIDADE

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Miranda, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Galarza e Sarrafiore (Marquinhos Gabriel); Léo Jabá, Gabriel Pec e Cano. Técnico: Lisca

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Benítez, Gabriel Sara e Welington; Rigoni e Pablo (Rojas).

LEIA MAIS

PUBLICIDADE