Para buscar escapar da zona do rebaixamento, o Grêmio vai as compras definitivamente. Depois do acerto com Villasanti, volante paraguaio, que já treina com o elenco, o próximo nome é o de Jaminton Campaz. O meia colombinao está muito próximo de ser anunciado como reforço do Grêmio. Contudo, tanto Grêmio quanto as pessoas ligadas ao negócio mantém cautela sobre o acerto. Após o aceite do Tolima, Campaz gravou neste sábado um vídeo de despedida do clube, mas chegada na capital gaúcha ainda segue sem data.
Sim do Tolima e documentos trocados
Na última sexta-feira, a noite, o Grêmio recebeu o “sim” do Tolima em relação ao negócio com Campaz. Por 4 milhões de dólares, segundo ouviu o Torcedores.com de algumas fontes ligadas ao negócio, o Grêmio conseguiu “fechar” a contratação. Contudo, mesmo após receber sinal positivo, o Grêmio mantém muita cautela. O histórico do Tolima em negociações é o principal fator. O clube colombiano é conhecido no mercado por mudanças repentinas, então o Grêmio aguarda a assinatura do negócio. Neste domingo, Grêmio e Tolima iniciaram a troca dods primeiros documentos.
Viagem marcada?
Apesar do otimismo das partes, o negócio não está finalizado, ou seja, assinado. Alguns debates sobre a forma de pagamento ainda estão acontecendo. Por isso, segundo procurou o Torcedores.com conversar com os representantes de Campaz, a viagem segue sem data marcada. A expectativa era de que o jogador chegasse nesta segunda-feira. Contudo ainda não há essa definição.
Leia mais:
Sormani faz crítica forte a zagueiro do Grêmio: “quando era bom, já não era grande coisa”
“Obrigado, capitão”: Torcedores se despedem de Villasanti nas redes sociais

