Home Futebol Você sabia? Apenas 2 jogadores do elenco do Manchester United já jogaram com Cristiano Ronaldo

Você sabia? Apenas 2 jogadores do elenco do Manchester United já jogaram com Cristiano Ronaldo

Jogadores, mesmo assim, atuaram pouco ao lado do atacante

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O elenco atual do Manchester United não tem muitos conhecidos para Cristiano Ronaldo, que conhecerá grande parte do plantel em sua chegada. Isso porque, segundo levantamento do Torcedores.com, apenas dois jogadores já atuaram ao lado do craque.

PUBLICIDADE

Quem são os únicos 2 jogadores do Manchester United que jogaram com Cristiano Ronaldo?

Os atletas em questão são o meia Bruno Fernandes, que atualmente é o principal jogador do elenco do Manchester United. O jogador é um dos principais companheiros de Cristiano Ronaldo na seleção portuguesa e disputou a última Eurocopa ao lado do CR7.

PUBLICIDADE

Além dele, o outro atleta é um que poucos lembram que atualmente está no elenco. Se trata do veterano goleiro Tom Heaton, que chegou na atual janela de transferências para ser reserva.

Heaton foi revelado no Manchester United em 2004 e acompanhou todo o desenvolvimento de Cristiano Ronaldo Ficou por vários anos no elenco, mesmo tendo passado por empréstimos para Swindon Town, Royal Antwerp, da Bélgica, Cardiff City, QPR, entre outros. Deixou oficialmente o United em 2010 e passou ainda por Bristol City, Burnley e Aston Villa, até voltar na atual temporada europeia, aos 35 anos, para o elenco do clube.

Leia também:

PUBLICIDADE

Histórico! Fred iguala Romário como maior artilheiro da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Esmagando! Hulk é o jogador com mais participações em gols no Brasil

OURO! Petrucio Ferreira é bicampeão nos 100m rasos classe T47

Copa do Brasil: O que cada clube precisa fazer para se classificar?