O Internacional segue sonhando com a contratação do jovem meia Miguel, que deixou o Fluminense nos últimos dias pela Justiça após não receber os repasses do FGTS. O jogador, porém, tem propostas de “outros dois grandes clubes do Brasil”, segundo garantiu um de seus agentes, não identificado, ao portal Revista Colorada, que tratada de assuntos do clube gaúcho.
“Seria um sonho para nós irmos para o Internacional, mas hoje eu acho que está bem distante. Além disso, outros clubes se aproximaram mais. São outros dois grandes do Brasil, mas eu não posso falar neste momento”, disse o empresário.
Vale destacar que o Santos era um dos clubes que estavam interessados em Miguel nos últimos meses. O outro possível clube citado, porém, não tornou público seu interesse no meio-campista. O atleta entrou em imbróglio judicial e conseguiu seu desligamento em definitivo do Fluminense.
O jogador tem 18 anos e estreou no time profissional aos 16. Disputou 20 jogos em duas temporadas e meia e não marcou gols, tendo distribuído quatro assistências para tentos dos companheiros. O atleta disputou o Sul-Americano sub-17 pela Seleção Brasileira em 2019.
Leia também:

