Home Futebol Amigo de Thiago Leifert “revela” possível motivo da saída do apresentador da Globo no auge da carreira

Amigo de Thiago Leifert “revela” possível motivo da saída do apresentador da Globo no auge da carreira

Thiago Leifert surpreendeu com sua saída da Globo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Nesta quinta-feira (9), a Globo anunciou a saída do apresentador Thiago Leifert. O jornalista ficou famoso por iniciar a carreira no esporte da emissora e se tornou um dos grandes nomes do entretenimento da emissora nos últimos anos.

PUBLICIDADE

“Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional. Aliás, faz 20 anos que saí de casa para estudar nos EUA com a missão de um dia trabalhar na Globo. Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais. Saio maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente”, disse Thiago Leifert ao site da emissora.

Seu amigo, o ex-jornalista da Globo, Thiago Asmar, disse no canal “Pilhado” do YouTubee que não é coincidência que ele, assim como outros grandes nomes do esporte da emissora, estejam saindo da empresa. Segundo o ex-repórter da Globo, Thiago estava no “auge” carreira.

PUBLICIDADE

O jornalista citou também as saídas de Faustão, Tino Marcos, entre outros, e questionou: “Por que tanta gente tá saindo?” 

Thiago Asmar ainda afirma que muitos colegas do esporte estão muito insatisfeitos dentro da TV Globo, “mas não podem sair”. “É um clima sujo, clima pesado”, diz ele no vídeo.

Além disso, o jornalista também destacou o apoio que recebeu de  Thiago Leifert quando estava no pior momento de sua carreira. Segundo Asmar, para o apresentador pedir para sair da emissora neste momento é porque “ele discorda de muita coisa que acontece lá dentro”. 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Torcida se empolga com golaço de Roger Guedes em estreia, mas Corinthians empate com Juventude; veja memes

Muricy critica fala de Daniel Alves e aponta grande erro do São Paulo