Home Mídia Esportiva Apresentador revela mágoa de Casagrande na Globo após virar piada

Apresentador revela mágoa de Casagrande na Globo após virar piada

Profissional não está mais na Globo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meme que tornou o comentarista Casagrande, da TV Globo, piada em 2017, após errar uma conta de matemática durante o quadro ‘Fala, Casão’, do Globo Esporte, não caiu bem nos bastidores e chateou o ex-atacante do Corinthians.

PUBLICIDADE

Apresentador do programa durante o período, Ivan Moré, que não está mais na Globo, revelou em entrevista ao ‘Podpah’ que Casagrande ficou revoltado com as brincadeiras.

“Todo mundo deu muita risada com isso. Viralizou. Ele ficou chateado com o que aconteceu. Porque o Casa tem um problema, e quem tem problema com dependência química tem uma doença que nunca cura. Ele saiu do estúdio e foi direto para casa: ‘Não vou fazer mais o programa’. Peguei, joguei a bucha pros caras, e eles falaram para eu resolver.”

PUBLICIDADE

Relembre a falha de Casagrande e o meme:

Apresentador revela mágoa de Casagrande na Globo após virar piada

“Eu liguei para ele na segunda seguinte e falei pra ele vir fazer o programa. ‘Não vou. Eu não sou palhaço. Esse bando que fica rindo de mim. Eu não quero mais saber’. Eu falei que tinha a solução e pedi para ele vir para eu apresentar. E eu não tinha a solução.”

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar não jogará pela Seleção na próxima rodada das Eliminatórias

Brasil tem marca impressionante com Neymar em jogos por competições

Neymar desabafa contra imprensa e pede respeito: “Não sei mais o que faço com essa camisa”

PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram

Twitter