Home Futebol Atlético-MG dispara e deixa Flamengo e Palmeiras com poucas chances de título no Brasileirão

Atlético-MG dispara e deixa Flamengo e Palmeiras com poucas chances de título no Brasileirão

Líder Atlético-MG tem sete pontos de vantagem contra o segundo colocado

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Atlético-MG é disparado o time com mais chances de levantar o caneco do Brasileirão 2021, com possibilidades bem maiores do que seus dois principais rivais Palmeiras e Flamengo, segundo o “Infobola“, site especializado em chances matemáticas no futebol.

PUBLICIDADE

Com a vitória no fim de semana diante do Sport, o Atlético-MG chegou aos 45 pontos conquistados em 20 jogos, enquanto o Palmeiras, que também venceu na rodada – bateu a Chape -, tem 38 e o Flamengo, com dois jogos a menos que os rivais foi derrotado pelo Grêmio e tem 34.

De acordo com o Infobola, o Galo tem neste momento nada menos do que 80% de chances de voltar a ser campeão brasileiro depois de 50 anos.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Palmeiras e Flamengo ficam bem atrás com apenas 9% de chances cada um.

Por fim, apenas Fortaleza e Red Bull Bragantino ainda aparecem com possibilidade de ficar com o título do Brasileirão, cada um com 1%.

Próximo compromisso de Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras no Brasileirão

A 22ª rodada do Brasileirão está marcada para o próximo fim de semana.

No sábado (25), o Galo visita o São Paulo, no Morumbi, às 21h (de Brasília), enquanto o Palmeiras enfrenta o arquirrival Corinthians, fora de casa, um pouco antes às 19h.

PUBLICIDADE

Já na manhã de domingo, às 11h, o Flamengo visita o América-MG.

LEIA TAMBÉM:

Messi revoltado, mudança no VAR, gafe da Globo e assassinato: veja as notícias do fim de semana

Daniel Alves disputado, Paulinho no Timão, Ricardo Oliveira na Série B: negociações que podem ser fechadas nesta semana no mercado

Libertadores, dérbi no Brasileirão e mais: veja 20 jogos para ficar de olho

Brasileirão, Barcelona e mais: veja a agenda de jogos de hoje (20)