Torcedores – Notícias Esportivas

Futuro de Daniel Alves pode ser no México após rescisão com São Paulo

Daniel Alves deixou o São Paulo após duas temporadas

Marcel Rauen
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Divulgação/São Paulo

Especulado em clubes brasileiros como o Flamengo e Palmeiras, o experiente lateral Daniel Alves pode ter um rumo diferente neste final de carreira.

Após rescindir seu contrato com o São Paulo oficialmente nesta semana, o jogador de 38 anos tem propostas de dois clubes do México, segundo o jornalista Germán García Grova, do “TyC Sports”, da Argentina. Os nomes das equipes não foram divulgadas.

Ainda de acordo com o repórter, o Flamengo analisa a possibilidade de contar com Daniel Alves para reforçar ainda mais seu elenco e outras equipes consideradas “exóticas” também teriam interesse no experiente jogador brasileiro.

Saída de Daniel Alves do São Paulo

Tricolor anunciou a rescisão de contrato com o lateral-direito na noite desta quinta-feira (16).

Daniel Alves assinou contrato com o São Paulo em 2019, com o objetivo de realizar o sonho de jogar no seu time de criança. Mas deixa o time em meio a polêmica de ter cobrado dívidas atrasadas do time paulista.

Nesta temporada, Dani Alves disputou 22 jogos, marcou um gol e distribuiu quatro assistências, tendo conquistado o Campeonato Paulista 2021. O lateral-direito deixa o clube com um total de 95 jogos, 10 gols e 14 assistências.

LEIA TAMBÉM: 

São Paulo planeja vender três jogadores e arrecadar R$ 300 milhões

E agora? Daniel Alves rescinde com o São Paulo; veja para onde ele deve ir

CBF remarca jogos de Flamengo e Atlético-MG no Brasileirão, mas clube se irrita

Grêmio: Política de contratações faz com que o clube tenha uma das melhores relações receitas x despesas dos clubes brasileiros

Clássico na Série B, Premier League, LaLiga e muito mais: agenda de jogos de hoje (17)