Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Daniel Alves se reúne com o Flamengo e toma decisão sobre o futuro

Daniel Alves rescindiu seu contrato com o São Paulo na última quinta-feira (16)

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Alexander Hassenstein/ Getty Images

Livre no mercado desde que acertou a rescisão de contrato com o São Paulo, Daniel Alves pode ser o novo reforço do Flamengo para a sequência da temporada. Segundo o jornalista Ekrem Konur, o lateral-direito se encontrou com o Rubro-negro e aceitou a oferta do clube.

Se o acerto se concretizar, Daniel Alves será o quarto reforço ‘badalado’ contratado pelo Flamengo nesta temporada. Vale lembrar que o Rubro-negro recentemente fechou com o zagueiro David Luiz, ex-Arsenal, o meio-campista Andreas Pereira, ex-Manchester United, e o atacante Kenedy, ex-Chelsea.

Saída do São Paulo

O São Paulo anunciou a rescisão de contrato com o lateral-direito Daniel Alves na noite desta quinta-feira (16).

Daniel Alves assinou contrato com o São Paulo em 2019, com o objetivo de realizar o sonho de jogar no seu time de criança. Mas, deixa o time em meio a polêmica de ter cobrado dívidas atrasadas do time paulista.

Nesta temporada, Daniel Alves disputou 22 jogos, marcou um gol e distribuiu quatro assistências, tendo conquistado o Campeonato Paulista 2021. O lateral-direito sai do São Paulo com um total de 95 jogos, 10 gols e 14 assistências.

LEIA MAIS: 

E agora? Daniel Alves rescinde com o São Paulo; veja para onde ele deve ir

CBF remarca jogos de Flamengo e Atlético-MG no Brasileirão, mas clube se irrita

Clássico na Série B, Premier League, LaLiga e muito mais: agenda de jogos de hoje (17)

As melhores notícias de esportes, direto para você