Home Futebol Guga no São Paulo? Atlético-MG já recusou oferta milionária do exterior; veja valores

Guga no São Paulo? Atlético-MG já recusou oferta milionária do exterior; veja valores

São Paulo teria sondado lateral do Atlético no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo acertou nos últimos dias a saída de Daniel Alves. Com um a menos na lateral-direita, o clube paulista teria feito uma sondagem por Guga, do Atlético, conforme noticiou a Web Galo. A princípio, o Tricolor tentou um empréstimo do jogador de 23 anos, mas logo recusada pelos mineiros.

PUBLICIDADE

Apesar de reserva, já que Mariano é hoje o titular absoluto no setor, o Atlético é consciente do valor de mercado de Guga e topa apenas uma transferência definitiva. O São Paulo, caso queira de fato o jogador do Galo, precisaria colocar a mão no bolso.

Em agosto do ano passado, o Atlético recusou uma investida do Spartak Moscou, da Rússia, que ofereceu cerca de R$ 28 milhões. A informação foi publicada na ocasião pelo ge.com. Guga gostou da proposta, mas faltaria ainda o ‘sim’ do Galo, que não aconteceu.

PUBLICIDADE

Recentemente, Guga chegou a ser alvo da Fiorentina, da Itália. De acordo com Nicolò Schira, especializado no mercado de transferências, os italianos avaliaram fazer uma oferta de cerca de 6 milhões de euros (R$ 37 milhões) pelo jovem jogador. Ele também já foi especulado no Flamengo e no Benfica, de Portugal.

Em 2021, Guga realizou 26 jogos e marcou um gol. Seu contrato é válido até o final de 2023.

LEIA TAMBÉM: