Home Guia de TV Atlético-MG x Palmeiras: saiba onde assistir à Libertadores AO VIVO

Atlético-MG x Palmeiras: saiba onde assistir à Libertadores AO VIVO

Atlético-MG e Palmeiras decidirão um dos confrontos mais aguardados dos últimos anos no futebol brasileiro, valendo vaga à uma final de Libertadores

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Um dos grandes jogos do futebol brasileiro finalmente ocorrerá nesta terça-feira (28). Valendo uma vaga para a final da Conmebol Libertadores, Atlético-MG e Palmeiras se enfrentarão no Mineirão, a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo dos canais SBT (para todo o Brasil) e Conmebol TV (serviço de PPV da Conmebol).

PUBLICIDADE

Atlético-MG terá presença da torcida

O Atlético-MG está vindo de resultado decepcionante com empate diante do São Paulo fora de casa no Brasileirão. Porém, o maior foco sempre esteve neste duelo da Libertadores pois o técnico Cuca poupou jogadores importantes no final de semana.

Mesmo após os treinamentos realizados na véspera do jogo decisivo, o técnico segue com algumas dúvidas importantes. Diego Costa sentiu fisgada na coxa esquerda no Allianz Parque e passou por tratamento intensivo nos últimos dias buscando a escalação para a equipe titular.

PUBLICIDADE

Além disso, Savarino está em transição física depois que ficou machucado nas Eliminatórias da Copa do Mundo em jogo da Venezuela. O atacante Keno não viajou para São Paulo por causa de virose no final de semana, mas deve retornar à equipe titular.

Palmeiras encaminhará vaga com gol fora

Do outro lado do confronto está o Palmeiras sob comando técnico do pressionado Abel Ferreira, que segue enfrentando críticas por causa do desempenho atual da equipe.

No final de semana, o Verdão escalou a equipe titular para enfrentar o Corinthians em dérbi na Neo Química Arena, mas acabou saindo do estádio derrotado por 2 a 1, em resultado que deixou o Palmeiras com a desvantagem de mais um ponto contra justamente o Atlético-MG na briga pelo título do Brasileirão.

Para o jogo decisivo na Libertadores, o técnico encerrou a preparação na manhã desta segunda-feira (27) antes de viajar para Minas Gerais. No entanto, uma vantagem em relação ao adversário será a disponibilidade total do elenco.

PUBLICIDADE

O último treino antes do jogo foi marcado por estratégias diferentes, ensaio de movimentações e orientações coletivas. Por fim, alguns jogadores praticaram bolas paradas e cobranças de pênaltis.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG x PALMEIRAS

Data: 28/09/2021, 21h30
Estádio: Mineirão
Árbitro: Wilmar Roldán-COL
Assistentes: Alexander Guzmán-COL e John Leon-COL
VAR: Andrés Cunha-URU
Onde Assistir: SBT e Conmebol TV

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno (Eduardo Vargas). Técnico: Cuca

PUBLICIDADE

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

 

LEIA TAMBÉM

Flamengo aparece com três jogadores entre os artilheiros da temporada na Série A; veja a lista

Palmeiras ou Atlético-MG? Róger Guedes revela torcida na Libertadores: “Tenho amigos lá”

PUBLICIDADE

Sem desfalques, Palmeiras terá força máxima contra o Atlético-MG

Hulk x Gabigol: qual o melhor atacante de 2021 até aqui? Confira os números24

FIFA 22: 15 jovens com potencial para evoluir no Modo Carreira

Flamengo aparece com três jogadores entre os artilheiros da temporada

PUBLICIDADE

Treta Neymar x Mbappé, novo goleiro no Flamengo, jogador preso por embriaguez e mais: as notícias do futebol hoje (27)

Jornalista elege gigante da Série A com mais chances de ser rebaixado