Home Futebol Atlético-MG pode ter desfalques importantes contra o Internacional pelo Brasileirão

Atlético-MG pode ter desfalques importantes contra o Internacional pelo Brasileirão

Em casa, Atlético recebe o Inter na 23ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A eliminação na Libertadores da América já é passado no Atlético-MG. A ordem agora é focar nas duas competições que o clube ainda briga por títulos: Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Neste final de semana, por exemplo, o compromisso é pela 23ª rodada da Série A.

PUBLICIDADE

No sábado, às 21h (de Brasília), o Atlético encara o Internacional, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Líder isolado com 46 pontos, o Galo pode ter alguns desfalques para o duelo frente o time gaúcho. Com dores musculares, Diego Costa segue em tratamento.

Com uma lesão na coxa esquerda, a tendência é que o centroavante siga como baixa neste final de semana. Ele não atua desde o jogo de ida com o Palmeiras, no Allianz, pela semifinal da Libertadores. Não foi passado uma previsão de retorno aos gramados.

PUBLICIDADE

Além dele, Keno é mais um que pode ficar de fora. Por conta de uma virose, foi ausência no empate em 0 a0 com São Paulo, no sábado passado. Segundo o ge.com, o jogador teve dor de garganta e sua alimentação foi impactada, chegando a perder peso (cinco quilos).

– Sabemos que é um jogo de suma importância, a gente sabe do crescimento que vem tendo a equipe do Inter, vem fazendo bons jogos, subindo na tabela. Cabe a nós, dentro desse jogo, fazer um bom jogo e não dar a resposta para fora, mas pra gente que possa fortalecer muito mais aqui dentro – disse o goleiro Everson.

LEIA TAMBÉM: