Home Futebol Atlético-MG pode ter três desfalques contra o Palmeiras; confira

Atlético-MG pode ter três desfalques contra o Palmeiras; confira

No Mineirão, Atlético recebe o Palmeiras por um lugar na decisão da Libertadores

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Em busca de uma vaga na final da Libertadores, o Atlético enfrenta o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Mistério total pelos lados do Galo às vésperas do jogo mais importante do ano. São três jogadores considerados como dúvida: Diego Costa, Keno e Savarino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com uma virose, Keno foi desfalque para o duelo do final de semana, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. A princípio, não deve ser problema para hoje e provavelmente estará no banco de reservas. Assim como Savarino, recuperado de um problema na coxa e faz trabalhos no campo dede a semana passada.

Por outro lado, Diego Costa é a situação mais complicada. Na ida, no Allianz Parque, foi substituído após reclamar de dores musculares. O clube  não divulgou o resultado dos exames de imagem. Segundo o ge.com, sua utilização é avaliada com chances mínimas de acontecer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A provável escalação do Atlético-MG diante do Palmeiras é a seguinte: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno (Eduardo Vargas)

Ficha técnica: Atlético x Palmeiras

Data e horário: 28/9 – 21h30

Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte

PUBLICIDADE

Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Eduardo Vargas (Keno) e Hulk.

PUBLICIDADE

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Luiz Adriano.

LEIA TAMBÉM:

Better Collective