Home Futebol Atlético-MG ou Palmeiras? Casagrande crava o favorito para ir à final da Libertadores: ‘Mais time’

Atlético-MG ou Palmeiras? Casagrande crava o favorito para ir à final da Libertadores: ‘Mais time’

Verdão e Galo farão o segundo jogo da história entre eles pelo torneio continental

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de um empate sem gols no jogo de ida no Allianz Parque, Atlético-MG e Palmeiras decidem qual será o primeiro finalista da Copa Libertadores 2021. Por não ter sofrido gols no confronto inicial, os palestrinos jogam por uma nova igualdade, desde que seja com gols. Em caso de novo 0 a 0, a disputa vai para as penalidades. Para o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande, o embate brasileiro tem um favorito.

PUBLICIDADE

Em seu blog no “GE”, o ídolo do Timão cravou que o Atlético-MG deve carimbar o seu passaporte para mais uma decisão do torneio continental. Inicialmente, Casão destacou que, mesmo com o ‘futebol medroso e retranqueiro’, o Palmeiras está em vantagem, principalmente por conta do pênalti perdido por Hulk. Contudo, o comentarista salienta:  ‘o Atlético se coloca como favorito pelo rendimento que vem tendo durante toda a temporada’.

“Uma equipe que elimina Boca e River na sequência não é uma equipe qualquer. Em jogos classificatórios entre times com camisas de peso e grandes elencos, pode acontecer de tudo, mas o Atlético se coloca como favorito pelo rendimento que vem tendo durante toda a temporada”, disparou Casagrande, criticando o momento do Verdão na sequência.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras só continua em segundo lugar no Campeonato Brasileiro porque todo mundo começou a patinar ao mesmo momento. Enquanto o Verdão tropeçava, as equipes que estavam logo atrás também tropeçavam (casos de Fortaleza e Bragantino). Ninguém conseguiu evoluir”, continuou Casão.

“Acho o Atlético mais time do que o Palmeiras, com mais jogadores em um momento melhor e com o seu treinador, Cuca, também em um ambiente mais tranquilo”, pontuou o comentarista, classificando ainda o jogo como “tudo ou nada” para o futuro do técnico Abel Ferreira.

LEIA TAMBÉM:

Organizada do Palmeiras manda recado para jogadores antes de decisão na Libertadores

PUBLICIDADE

Lembra dele? Ex-Palmeiras, Felipe Menezes acerta com time da segunda divisão paulista

Palmeiras terá presença de torcida no duelo decisivo contra o Atlético-MG pela Libertadores

Atlético-MG x Palmeiras: veja os palpites da imprensa para a decisão da semifinal da Libertadores

Surpresa no Palmeiras, Flamengo contrata goleiro, jogador registra B.O e punição no Brasileirão: notícias do futebol nesta manhã (28)

PUBLICIDADE

Benja aponta melhor adversário para o Flamengo na final da Libertadores

Brasileirão: Qual time tem mais “europeus” no elenco?

Brasileirão: Time da Série A pode perder pontos por suposta escalação irregular