Home Futebol Atlético relaciona 23 contra o São Paulo; quatro jogadores ficam fora

Atlético relaciona 23 contra o São Paulo; quatro jogadores ficam fora

Fora de casa, Atlético visita o São Paulo na 22ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético enfrenta hoje o São Paulo, às 21h (de Brasília) no estádio do Morumbi, em confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição com 45 pontos, o time mineiro ‘esquece’ a Libertadores e volta a focar suas atenções na Série A.

PUBLICIDADE

Para a partida, Cuca relacionou 23 jogadores. Na lista, porém, há algumas ausências. O atacante Keno, por exemplo, contraiu uma virose e foi vetado pelo departamento médico. Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, ele vinha aos poucos sendo acionado para ganhar ritmo.

Ainda no setor ofensivo, Savarino segue fora por conta de um problema no tendão do adutor da coxa direita. O venezuelano já está na fase de transição. São boas as chances de ficar disponível para o segundo jogo com o Palmeiras, na próxima terça.

PUBLICIDADE

Assim como Diego Costa, que está em tratamento intensivo após sentir uma fisgada na coxa esquerda. Até o momento, não há nenhum indicativo de que Cuca irá mudar o time titular. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Tchê Tchê é mais um que está fora.

Assim, a provável escalação do Atlético diante do São Paulo é a seguinte: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho (Nathan); Vargas e Hulk.

LEIA TAMBÉM: