Home Mídia Esportiva Azerbaijão x Portugal: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Azerbaijão x Portugal: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Azerbaijão x Portugal jogam às 13h desta terça-feira (7) por mais uma rodada das Eliminatórias da Copa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

As Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo vão para a sua sexta rodada nesta terça-feira. Um dos jogos do dia é Azerbaijão x Portugal, às 13h. O Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Azerbaijão x Portugal será exibida pela TNT e Estádio TNT Sports. Os canais da Warner tem os direitos exclusivos dos jogos das Eliminatórias da Europa para o Qatar-2022 e tem todos as partidas desta competição.

O primeiro ponto do Azerbaijão nas Eliminatórias foi conquistado da última rodada, um empate por 1 a 1 com o a Irlanda. Na lanterna do Grupo A, o time azeri ainda busca uma chance de poder mostrar sua força e tirar pontos dos principais candidatos à liderança.

PUBLICIDADE

Treinado pelo italiano Giovanni di Biasi, o time da casa fará uma mudança na lateral-esquerda, com Salahly entrando no lugar do suspenso Kryvotsiuk. A dúvida é saber se haverá uma mudança que permitirá a entrada de Huseynov entre os titulares nesta terça.

Com dez pontos, Portugal lidera o Grupo A ao lado da Sérvia. Entre as duas partidas das Eliminatórias, os portugueses fizeram um amistoso no final de semana com o Qatar, na qual venceu por 3 a 1 com um time bastante modificado e vários testes.

Fernando Santos não terá Cristiano Ronaldo, suspenso e que já viajou de volta para a Inglaterra para se aclimatar ao Manchester United. Sem a sua grande estrela, caberá a André Silva o papel de homem-gol português, ao lado de Diogo Jota e Bernardo Silva. No gol, Rui Patrício será titular e os jogadores que foram poupados no fim de semana voltam.

Confira as prováveis escalações de Azerbaijão x Portugal

PUBLICIDADE

Azerbaijão

Mahammadaliyev; Huseynov, Medvedev, Haghvedi, Badalov e Salahly; Alasgarov, Qarayev, Mahmudov e Ozbic;  Emreli

Técnico: Giovanni di Biasi

Portugal

PUBLICIDADE

Rui Patrício; João Cancelo, Rúben Dias, Pepe e Raphaël Guerreiro; Palhinha, Bernardo Silva e Bruno Fernandes; Rafa Silva, Diogo Jota e André Silva

Técnico: Fernando Santos

LEIA TAMBÉM

Neymar pode ter recebido bolada para ser ‘simpático’ com torcida do PSG

PUBLICIDADE

Rizek aponta seleção que irá ficar com os pontos de Brasil x Argentina

Santos abre conversas com dois técnicos para substituir Diniz

Polêmica! Perfil de Neymar muda nome de rival do PSG e depois apaga: “Olympica Nos Anais”

Jogadores da Argentina são investigados pela Polícia Federal pelo possível crime de falsidade ideológica

PUBLICIDADE

Brasil x Argentina tem histórico recente de jogos suspensos; relembre a história

Eliminatórias: Neymar lidera na participação de gols; veja lista dos melhores sul-americanos

Douglas Costa, Giuliano e mais: Como os reforços ‘de peso’ estão se saindo no Brasileirão?