Home Mídia Esportiva Brusque x Vasco: saiba onde assistir ao duelo da Série B AO VIVO

Brusque x Vasco: saiba onde assistir ao duelo da Série B AO VIVO

Há quatro jogos sem vencer, o Cruz-Maltino visita o Quadricolor, que busca se afastar do Z4

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começa nesta sexta (24) e o Brusque recebe o Vasco da Gama no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, a partir das 21h30.

PUBLICIDADE

A equipe catarinense não vence há 11 partidas, sendo seis empates e cinco derrotas, e na rodada anterior ficou na igualdade em 2 x 2 com o Sampaio Corrêa, jogando em São Luís, no Maranhão.

Do outro lado, o Cruz-Maltino está há quatro jogos sem vencer (três empates e uma derrota) e ainda não triunfou desde a chegada do técnico Fernando Diniz. O time de São Januário vem de empate em casa pelo placar de 1 x 1 diante do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5bkR3OElFbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O Brusque ocupa a 15ª posição da tabela somando 29 pontos, quatro a mais que o Vitória, o 17º colocado e que abre a zona de rebaixamento, enquanto o Vasco aparece em décimo lugar com 34 pontos. O Coritiba lidera a competição com 49 pontos e o CRB fecha o grupo de acesso para a Série A na quarta colocação com 44.

As duas equipes se enfrentaram em junho deste ano no Rio de Janeiro, em partida válida pela sétima rodada da Série B que terminou com vitória do clube carioca sobre o Quadricolor por 2 x 1. Germán Cano e Léo Matos balançaram as redes a favor dos donos da casa e Eduardo descontou para os catarinenses.

Brusque x Vasco será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view) e o SporTV, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

A narração é de Natália Lara e os comentários de Paulo Vinícius Coelho e Roger Flores, mais a participação de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito” e reportagens de Carlos Rauen.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere PlayGloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar Brusque x Vasco pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Clique aqui e confira a tabela de classificação do Brasileirão Série B de 2021.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Romário indica “substituto ideal” para Tite na seleção brasileira: “Me parece ser o mais competente

Após gafe histórica, TV Globo proíbe replay de gols revisados pelo VAR

Gabigol “convida” Neymar para o Flamengo e o craque do PSG responde

Rio de Janeiro oficializa candidatura para receber Mundial de Clubes

Torcedores do Palmeiras recordam foto e pedem contratação de Arboleda

PUBLICIDADE

São Paulo fecha com goleiro, mas diretor breca contratação; veja valores

FIFA 22: confira a lista dos 20 jogadores mais rápidos do game

Brasileirão: rodada 22 tem Claus em clássico paulista, Daronco e Vuaden; veja a escala de arbitragem