Home Futebol Cano não crava renovação com o Vasco, mas afirma: “Estou 100% pensando no acesso”

Cano não crava renovação com o Vasco, mas afirma: “Estou 100% pensando no acesso”

Vivendo um grande jejum de gols, o atacante do Vasco deixou sua permanência para 2022 em segundo planos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Sem marcar há dez jogos, Germán Cano tem sua fase refletida no péssimo momento do Vasco na Série B. Com uma vitória nos últimos seis confrontos, o Cruzmaltino ocupa apenas a 9ª colocação na tabela e precisa de uma campanha praticamente perfeita para encerrar a competição no G-4. Sendo assim, como está focado na principal missão do clube na temporada, o camisa 14 desconversou sobre uma possível renovação, já que seu vínculo se encerra em dezembro.

PUBLICIDADE
“Minha cabeça está 100% nesse momento, pensando no acesso do Vasco. Não estou pensando em outra coisa, no que vai acontecer no próximo ano. Não sei, sinceramente não sei. O que eu sei é que quero subir para a Primeira Divisão com o Vasco, é isso que passa na minha cabeça no momento”, declarou.

“Quero subir com o Vasco, estou trabalhando muito. Nesse momento não estou bem, estou passando por um jejum. Penso em trabalhar e fazer o melhor dentro do campo, e que o Vasco esteja na Primeira Divisão. Aí sentaremos para falar com o Pássaro. Hoje estou 100% pensando no acesso e no próximo jogo”, acrescentou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIycWx3OFZDSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Além disso, Cano se mostrou tranquilo com o período de seca. Agora, com a chegada de Fernando Diniz, o atacante pode retomar a boa fase e liderar o Vasco em uma possível volta por cima na Série B.

“Já passei várias vezes na minha carreira. Levo isso como algo natural, sei que vai passar rapidamente. Estou trabalhando ainda mais para me fortalecer e criar mais oportunidades. Sei que no próximo jogo vai mudar. Acredito em tudo que se faz dentro do campo. Os resultados da minha carreira estão aí”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Diniz no Vasco, Carille no Santos, Neymar no Barcelona, possível saída de Marinho e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Novo técnico do Vasco, quanto Fernando Diniz recebia de salário no Santos?

Apresentador disse que Fernando Diniz, novo técnico do Vasco, demoraria a treinar outro grande clube após deixar o Santos

Romário é internado e passa por cirurgia de emergência

Messi bate recorde de Pelé e se emociona por título pela seleção: “Sonhei e lutei por isso”

Brasileirão: Só um jogador foi expulso mais de uma vez no 1º turno

Jornalista detona Neymar após declarações polêmicas: ‘É mau caráter, um mimado’

Quem sai em alta da seleção brasileira após 3 rodadas das Eliminatórias?