Home Futebol Casagrande e Caio Ribeiro disparam críticas contra Volpi após eliminação do São Paulo: “Erro após erro”

Casagrande e Caio Ribeiro disparam críticas contra Volpi após eliminação do São Paulo: “Erro após erro”

Tricolor acabou sucumbindo diante do Leão do Pici e deu adeus ao sonho do título inédito no torneio copeiro

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após o empate em 2 a 2 no jogo de ida, o São Paulo voltou a enfrentar o Fortaleza na última quarta-feira (15) na briga para garantir uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Com uma atuação aquém das expectativas, o time de Hernán Crespo acabou sendo derrotado por 3 a 1 e foi eliminado. Alvo de novas críticas por parte da torcida, o goleiro Tiago Volpi também não ficou isento de comentários negativos da imprensa.

PUBLICIDADE

Durante a transmissão do embate na TV Globo, Walter Casagrande e Caio Ribeiro enalteceram o potencial do goleiro, mas destacaram que as falhas têm se tornado rotina do titular no Tricolor. Os comentários se deram após o goleiro sofrer o primeiro tento do tento.

“O Volpi é um grande goleiro e uma ótima pessoa. Realmente, não está seguro nos últimos jogos, está muito inseguro. A bola passou em baixo dele. Às vezes tem esse negócio, de falha individual. O São Paulo tinha que contratar dois goleiros, um para fazer uma sombra”, disparou Casão.

PUBLICIDADE

Na sequência, Caio Ribeiro foi na mesma linha e afirmou que o goleiro do São Paulo precisa retomar a confiança, uma vez que vem cometendo erros sucessivos.

“Tem muito a ver com confiança. O Volpi tá sentindo o momento. Acho que esse tem sido o diferencial e que tem custado as classificações ao SPFC. O Volpi tem falhado em momentos decisivos. Eu não gosto de individualizar a crítica, mas o erro é após erro, em jogos consecutivos. Foi assim na Libertadores contra o Palmeiras e começa assim no jogo de volta contra o Fortaleza”, analisou o ex-jogador.

Essa não foi a primeira vez que o arqueiro Tricolor foi alvo de críticas em jogos decisivos do time paulista. Apesar das reclamações de torcedores nas redes sociais, o goleiro teve continuidade assegurada pela diretoria e comissão técnica.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Morte de ex-jogador do Corinthians, Brasileirão adiado, novidades sobre Daniel Alves e Tardelli em emboscada: notícias do futebol hoje (15)

São Paulo deixa de faturar milhões com a eliminação na Copa do Brasil

Ex-São Paulo e Atlético-MG, Renan Ribeiro rejeita proposta de clube da Sérvia e fica no Sporting

São Paulo perde para Fortaleza, é eliminado da Copa do Brasil e vira piada na web; veja memes

PUBLICIDADE

Palmeiras: STJD define resultado do julgamento de Patrick de Paula

Palmeiras: Mancha Verde diz que Galiotte foi “fraco” como presidente

Titular do Corinthians tem lesão diagnosticada e vira desfalque por cinco semanas