Home Futebol Ceará x Santos AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

Ceará x Santos AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

No Castelão, Ceará x Santos duelam na 21ª rodada da Série A; veja como assistir

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ceará x Santos se enfrentam neste sábado (18) às 21h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vivem uma situação muito ruim neste momento na Série A.

PUBLICIDADE

Assistir Ceará x Santos ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Ceará x Santos ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da TV fechada, pela TNT, pelo serviço de streaming do HBO Max, e também pelo pay-per-view do “Premiere”.

Ceará x Santos

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Para esta partida, porém, o Santos terá desfalques importantes. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Lucas Braga está fora. Com isso, Marcos Guilherme deve ganhar uma nova oportunidade entre os titulares. No meio, Carlos Sánchez é mais um que está fora.

O meio-campista torceu o tornozelo no jogo contra o Athletico Paranaense e não foi relacionado. Por fim, Diego Tardelli, que foi alvo de ataque após a eliminação para os paranaenses, também não foi convocado. O técnico Fábio Carille ainda não contará com os zagueiros Luiz Felipe e Robson Reis, além do lateral-direito Madson.

Neste momento, o Peixe  é o 13º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, a apenas dois da zona de rebaixamento. O Ceará, por sua vez, é o 12ª com 24.

Assim como o time paulista, o Vozão atravessa um cenário bastante tenebroso. Tanto que o então técnico Guto Ferreira acabou deixando o clube. Tiago Nunes foi contratado e estreou com derrota para o Grêmio.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Ceará x Santos

Data/Hora: 18/9/2021, às 21h (de Brasília)

Local: Arena Castelão

Escalação das equipes

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Vampeta revela titular do Flamengo que Tite não queria levar para Seleção