Home Mídia Esportiva Chapéu da Record pela Libertadores, Neto crava três rebaixados no Brasileirão e palpites para Galo x Verdão; os destaques da imprensa hoje

Chapéu da Record pela Libertadores, Neto crava três rebaixados no Brasileirão e palpites para Galo x Verdão; os destaques da imprensa hoje

Torcedores.com traz um resumo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Após fechar transmissão do Paulista, Record pode dar “chapéu” e exibir a Libertadores

PUBLICIDADE

de acordo com o portal “Notícias da TV“, o canal tem chances de expandir seus investimentos e concorrer pelos direitos da Libertadores, atualmente com o SBT até 2022.

Atlético-MG ou Palmeiras? Casagrande crava o favorito para ir à final da Libertadores: ‘Mais time’

PUBLICIDADE

Em seu blog no “GE”, o ídolo do Timão cravou que o Atlético-MG deve carimbar o seu passaporte para mais uma decisão do torneio continental.

Neto dispara contra possível convocação de meia para a seleção brasileira: “Corto metade da minha língua se o Tite não levar”

Denílson crava resultado de Atlético-MG x Palmeiras; veja os palpites do Jogo Aberto

No “Jogo Aberto”, da TV Band, os comentaristas fizeram suas apostas e o Galo foi considerado o favorito.

PUBLICIDADE

Vampeta aposta em jogo emocionante e crava resultado de Barcelona-EQU x Flamengo

Mesmo com o triunfo no Maracanã, Vampeta acredita que o time de Renato Gaúcho terá trabalho para conseguir a classificação.

Gigantes na Série B? Neto crava três times que já estão rebaixados no Brasileirão

Para o comentarista da Band, Chapecoense, Sport e Juventude já estão fados a jogar a Série B na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Neto detona Abel Ferreira e lista jogadores que “não merecem jogar no Palmeiras”

“Mayke, Luan, Luiz Adriano e Zé Rafael são caras que não têm entendimento do que é a camisa do Palmeiras. Ganham tanto dinheiro que não estão nem aí se vão estar no banco ou fazer o gol da classificação. Não merecem vestir essa camisa”, disse.

Benja surpreende e aponta melhor adversário para o Flamengo na final da Libertadores

O apresentador crê que o Atlético-MG seja o melhor rival, pois o time de Abel Ferreira, em sua visão, não propõe jogo em campo, motivo que poderia fazer o Rubro-Negro ser surpreendido nos contra-ataques. Em contrapartida, o Galo é uma equipe mais ofensiva e, naturalmente, fornece mais espaços.

PUBLICIDADE