Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Chelsea x Aston Villa: saiba onde assistir à Premier League AO VIVO

Chelsea entrará em campo com amplo favorito para manter a invencibilidade na Premier League diante de um Aston Villa bastante desfalcado

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Em busca de mais uma vitória para manter a invencibilidade, o Chelsea receberá no Stamford Bridge o Aston Villa em jogo da quarta rodada da Premier League. O confronto será disputado neste sábado (11), a partir das 13h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN Brasil e do Star Plus.

Chelsea tentará manter ótimo desempenho

O Chelsea está demonstrando excelente desempenho desde o início da temporada. Depois de vencer e dominar os dois primeiros jogos, conseguiu segurar o Liverpool em condições adversas para empatar fora de casa.

Aston Villa estará bem desfalcado

Do outro lado do confronto,  o Aston Villa chega ao duelo com quatro pontos em três jogos. Mas a equipe estará bastante desfalcada neste final de semana (Bailey, Buendia, Davis, Ramsey, Sanson, Trezeguet, Konsa e Traoré) e um empate não está sendo visto como algo ruim para o técnico Dean Smith.

FICHA TÉCNICA
CHELSEA
x ASTON VILLA

Data: 11/09/2021, 13h30
Estádio: Stamford Bridge
Árbitro: Stuart Attwell
Onde assistir: ESPN Brasil e Star Plus

Chelsea: Mendy; Rüdiger, Chalobah e Christensen; Azpilicueta, Jorginho, Kovacic e Marcos Alonso; Mount e Ziyech; Lukaku.

Aston Villa: Steer; Cash, Mings, Tuanzebe e Targett; Ashley Young, Douglas Luiz, McGinn e El Ghazi; Danny Ings e Wesley.

 

LEIA TAMBÉM

CR7? Messi? Pelé? Algoritmo criado por matemático de Oxford define qual é o maior jogador da história do futebol

Messi supera Pelé e vira o maior goleador sul-americano por seleções; veja o top-10

Pelé valoriza retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United e português responde

Ibrahimovic diz ser o melhor do mundo: “A Bola de Ouro que sente minha falta”