O técnico Rogério Ceni é o principal alvo de um dos clubes da Série A, mas ainda não definiu seu futuro. Segundo publicou a repórter Nadja Mauad, da TV Globo, o Athletico Paranaenese sondou o técnico, ex-Flamengo, Cruzeiro e Fortaleza, ídolo como jogador do São Paulo, mas não encaminhou o negócio ainda.
O clube segue sem treinador desde a saída do português Antonio Oliveira, que entregou o cargo. O comandante deixou o Athletico com a vaga encaminhada à semifinal da Copa do Brasil, na semifinal da Sul-Americana, e na parte de cima da tabela da Série A do Campeonato Brasileiro. Quem tem comandado a equipe é Paulo Autuori, que vinha atuando como diretor. O veterano já garantiu que não quer seguir como técnico e quer voltar à sua função no clube, segundo publicou Nadja.
O Athletico está de olho ainda em outros dois técnicos conhecidos: Roger Machado, que deixou recentemente o Fluminense e não quer treinar outra equipe em 2021, e Odair Hellmann, que renovou seu contrato recentemente com o Al Wasl, dos Emirados Árabes. Rogério Ceni, porém, aparece constantemente como a primeira opção.
Leia também:
Siga o autor

