Home Futebol Coelhinha da Playboy contesta convocação de meia do Internacional

Coelhinha da Playboy contesta convocação de meia do Internacional

Três vezes capa da revista, a modelo Daniella Chavez questionou a convocação do meia Colorado; Modelo também é conhecida por antigo affair do craque Cristiano Ronaldo

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

A modelo chilena, Daniella Chavez, capa da revista Playboy em três oportunidades, contestou na tarde de hoje a convocação do meia chileno, Carlos Palacios. A modelo que é dona de um clube no seu país usou a sua conta no twitter para contestar o meia que não vem rendendo no clube brasileiro e também na seleção do seu país. Palacios foi convocado para os próximos jogos do seu país nas eliminatória da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Dona de time e affair com craque

Conhecida mundialmente pelo seu trabalho como modelo, Daniella Chavez também é uma grande apreciadora de futebol. Na metade do ano passado, a modelo que já foi capa da Playboy, tornou-se dona de um time da terceira divisão do Chile. O objetivo principal dela é profissionalizar a equipe e buscar uma classificação para elite do futebol chileno.

https://twitter.com/daniellachavezc/status/1285378448060493829?s=20

Carlos Palacios sem moral no Chile

Aparentemente, a constatação da coelhinha da playboy não é isolada. Depois da transferência para o Internacional, o atacante Carlos Palacios não conseguiu repetir as suas atuações no Inter. O mesmo acabou por acontecer no clube gaúcho. Desde a sua contratação, a joia como é conhecido o jogador, não conseguiu engrenar uma sequência no Colorado. Atualmente, Palacios é uma das opções de Diego Aguirre entre vários estrangeiros do elenco gaúcho.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Daniel Alves no Fluminense, Drogba no Corinthians, Anelka, Balotelli, volta de Ronaldinho e mais: as contratações que ficaram no “quase”

Streamer surta ao jogar FIFA 22 e dispara: “É por isso que todo mundo te odeia EA”

Três caminhos para D’Alessandro: o que fará o meia em 2022?

PUBLICIDADE

Contrário a possível contratação, jornalista Colorado dispara: “Heitor é melhor que Daniel Alves”