Home Futebol Contrário a possível contratação, jornalista Colorado dispara: “Heitor é melhor que Daniel Alves”

Contrário a possível contratação, jornalista Colorado dispara: “Heitor é melhor que Daniel Alves”

Lateral ex-São Paulo negocia a sua vinda para o Internacional; Possível chegada do lateral divide opiniões no sul do país

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Daniel Alves não é mais unanimidade no futebol brasileiro. Apesar da carreira vitoriosa, o jogador que negocia com quatro equipes do futebol brasileiro e duas de fora, não goza de todo prestígio já conquistado. Em Porto Alegre, o lateral de 39 anos, não é unanimidade. No programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes, de Porto Alegre, o jornalista e colorado, Fabiano Baldasso, voltou a afirmar que não gostaria de contar com Daniel Alves no Inter. Ele ainda fez questão de destacar que, hoje, Heitor, jovem da base do Inter, joga mais que Daniel Alves.  Vale destacar a participação de Heitor no gol do Inter diante do Fortaleza e que tem criado o debate sobre a sua titularidade no Inter, atualmente.

PUBLICIDADE

Daniel Alves no Inter?

O debate se criou no final de semana. Desde que o nome do jogador foi ligado ao Colorado, a torcida criou uma incógnita na sua cabeça: contratar ou não contratar Daniel Alves. Ainda no programa Donos da Bola, o jornalista João Batista Filho admitiu ter conversado com a assessoria do jogador que optou em não falar em nomes, mas confirmou a procura de times brasileiros e de fora. Publicamente o Inter nega interesse no lateral-direito, ex-São Paulo, Daniel Alves.

O Inter precisa de laterais?

Daniel Alves também não é unanimidade no Inter por alguns fatores. Entre eles, o fato de que, hoje, o clube dispõem de dois jogadores para função. Saravia, titular, está emprestado pelo Porto até o final de 2021. Já Heitor, que tem ganhado cada veza mais espaço é cria da base do clube. Na próxima rodada, Heitor deve ser o titular pela expulsão do argentino, na rodada passada diante do Fortaleza. Quem sabe, pensando em 2022, Daniel Alves poderia ter mais espaço no clube gaúcho.

PUBLICIDADE

Leia mais:

10 dicas para você arrancar bem na temporada do FIFA 22