Home Futebol Comentarista chama Abel Ferreira de ‘retranqueiro’ e dispara contra treinador do Palmeiras: “Mais do mesmo”

Comentarista chama Abel Ferreira de ‘retranqueiro’ e dispara contra treinador do Palmeiras: “Mais do mesmo”

Palmeiras briga pelos títulos do Brasileirão e Copa Libertadores na temporada

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Abel Ferreira já passou por altos e baixos na atual temporada pelo Palmeiras. Eliminado da Copa do Brasil para o CRB e com algumas finais perdidas, o português tem como bom desempenho a campanha que colocou o clube novamente na semifinal da Copa Libertadores da América, além de ainda estar disputando pelo topo do Brasileirão.

PUBLICIDADE

O comentarista Fábio Sormani criticou o trabalho do treinador do Paimerias no ‘Bate-Bola Debate’ desta segunda-feira (20) e disse que Abel Ferreira é ‘mais do mesmo’ em relação a alguns técnicos brasileiros.

“O Palmeiras não tem um elenco do nível do Flamengo e Atlético-MG, mas é um elenco muito acima da média. Essa conclusão que o elenco é inferior aos outros dois times, acho que tem muito a ver com o trabalho do treinador, que não consegue tirar desse elenco o que de fato ele pode dar”, comentou Sormani, que completou:

PUBLICIDADE

“O Palmeiras poderia jogar bem mais do que joga se ele fosse montado para jogar de uma outra maneira. Mas o técnico é um retranqueiro, é mais do mesmo, ele veio para o Brasil para fazer o que os brasileiros fazem”, disparou o jornalista.

O Palmeiras tem uma sequência dura pela frente: duas vezes o Atlético-MG pela semifinal da Copa Libertadores e o Corinthians pelo Brasileirão no fim de semana. Além da competição continental, o time de Abel Ferreira tenta se aproximar do Galo na liga nacional; atualmente são 45 a 38 pontos para os mineiros.

LEIA TAMBEM

Palmeiras x Atlético-MG: Quem leva vantagem no retrospecto do duelo da Libertadores?

PUBLICIDADE

Lei do Mandante é sancionada por Bolsonaro, mas é publicada com veto importante

Funcionária da CBF que acusa Caboclo de assédio desabafa sobre caso: “Uma dor que nunca acaba”

Cabe no seu time? Técnico de adversário do Flamengo na Libertadores busca oportunidade no futebol brasileiro

Narrador aponta possível dificuldade do sucessor de Tite na Seleção: “Vai fazer mal para ele”

PUBLICIDADE

FIFA 22: Brasil tem oito jogadores na lista dos 100 melhores do game; Neymar lidera