Home Futebol Copa do Nordeste anuncia confrontos da fase eliminatória; confira!

Copa do Nordeste anuncia confrontos da fase eliminatória; confira!

Jogos da primeira fase classificatória do torneio serão em outubro; torneio de clubes do Nordeste ganhará mais clubes a partir da temporada 2022

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Copa do Nordeste 2022 já tem seus primeiros confrontos definidos. Nesta quinta-feira (2), a CBF sorteou os confrontos das duas primeiras fases classificatórias da competição, que ganha novo formato a partir da próxima temporada.

PUBLICIDADE

Foram sorteados os confrontos da primeira parte da competição de clubes do Nordeste. Os 16 times que tomarão parte desta fase foram divididos em dois potes de oito times cada e se enfrentam em partidas únicas. Os vencedores dos respectivos confrontos vão para a segunda fase, onde estão os times melhor ranqueados segundo o ranking de clubes da CBF.

Quem vier dos confrontos da segunda fase joga a terceira e última fase classificatória, esta em ida e volta. Nesta, serão definidos os quatro clubes que jogarão a fase de grupos da Copa do Nordeste juntamente com os outros 12 pré-classificados para a parte principal do certame.

A primeira fase preliminar da Copa do Nordeste 2022 será jogada entre os dias 13 e 14 de outubro, ainda sem definição dos horários e datas definitivas de todos os jogos.

Confira os jogos da primeira fase classificatória da Copa do Nordeste 2022

PUBLICIDADE

River x Lagarto
Moto Club x Retrô
Treze x Floresta
Juazeirense x Central de Caruaru
ASA x Sousa
Jacuipense x Atlético-CE
Itabaiana x Bahia de Feira
Imperatriz x Fluminense-PI

LEIA TAMBÉM

Sabia? Ídolo do Corinthians deu “aval” para Calleri jogar no São Paulo em 2016

Novidades agitam treino do Flamengo; atacante segue no DM

PUBLICIDADE

Di María “exclui” Neymar e CR7 da lista dos melhores que viu em campo

Dirigente do Corinthians crava data para a volta da torcida à Arena

Parceiro de Messi e Neymar? Rivaldo aponta substituto ideal para Mbappé no PSG: “Está preparado para esse desafio

Vampeta ‘ignora’ Gómez e Miranda e elege melhor zagueiro do país

PUBLICIDADE

Resumo da quinta: ‘dia campeão’ aproxima Brasil de recorde de ouros

Fifa sinaliza punir times ingleses que ‘barraram’ jogadores de Eliminatórias