Home Futebol Corinthians encara hoje o Juventude pelo Brasileirão; veja onde assistir

Corinthians encara hoje o Juventude pelo Brasileirão; veja onde assistir

Em Itaquera, Corinthians recebe o Juventude em provável estreia de Róger Guedes; veja como assistir

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Corinthians x Juventude se enfrentam nesta terça-feira (7) às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Motivado após os últimos resultados, o Timão quer fazer a lição de casa para seguir no G6.

Assistir Corinthians x Juventude AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Corinthians x Juventude AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da TV Globo e o canal Premiere.

Corinthians x Juventude assistir ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

A partida de logo mais pode marcar a estreia de Róger Guedes. Relacionado pelo técnico Sylvinho, o atacante está à disposição para encarar o time gaúcho. Há a possibilidade, inclusive, de iniciar entre os titulares. Certeza mesmo é que o atacante Adson está fora do jogo novamente, por um trauma na perna esquerda.

O meia Willian, outro recém-contratado, ainda aprimora a parte física e não possui condições sequer de estar no banco de reservas.

Um provável Corinthians tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gustavo Mosquito, Giuliano, Roni (Renato Augusto) e Róger Guedes (Luan); Jô.

O atacante chileno Nico Castillo pode ser a grande novidade do Juventude diante do Timão. Ele tem realizado treinamentos em dois turnos para ficar à disposição do técnico Marquinhos Santos.

PUBLICIDADE

– Fizemos uma programação um pouco especial para o Nico. Ele faz tudo conosco e tem ainda um contraturno para fazer reforço muscular e outras situações. Está trabalhando muito, e é nítida a evolução. Nós estamos pensando em uma programação para que ele possa estar pronto o mais rápido possível – disse o o diretor de futebol Marcelo Barbarotti.

Neste momento, o Juventude é o 13ª colocado do Campeonato Brasileiro com 22 pontos.

Ficha técnica: Corinthians x Juventude

Data: 7 de setembro de 2021

Horário: 21h30 de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Neo Química Arena, em São Paulo

LEIA TAMBÉM:

Clube faz contato e monitora situação de goleiro da Série A

CBF se diz “surpresa” com ação da Anvisa e critica entidade sanitária

Banco planeja injetar bolada no Fla, mas pede algo importante em troca