Home Mídia Esportiva Coritiba x Confiança: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão Série B

Coritiba x Confiança: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão Série B

Em duelo de opostos, o líder Coxa recebe o Dragão, que briga contra o rebaixamento; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Nesta terça (28), a partir das 21h30, Coritiba e Confiança medem forças no estádio Couto Pereira, em Curitiba, em confronto válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe paranaense vem de vitória jogando em casa diante do Guarani pelo placar de 1 x 0, enquanto o time sergipano também atuou em seus domínios e superou o Operário-PR pelo mesmo marcador.

Com os resultados, o Coritiba se manteve na liderança da competição somando 52 pontos, cinco a mais que o vice-líder Botafogo. Já o Confiança aparece na zona de rebaixamento em 19º e penúltimo lugar com 21 pontos, seis abaixo do Londrina, o primeiro clube fora do Z4 na 16ª colocação.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ2N1lMUEduVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Coxa possui 98% de chances de acesso para a Série A. Do outro lado, o Dragão tem 89% de possibilidade de ser rebaixado para a Série C.

Os dois times se enfrentaram em junho deste ano na Arena Batistão, em Aracaju, em partida da oitava rodada da Série B que terminou com triunfo do Coritiba sobre o Confiança por 1 x 0. O gol foi marcado pelo meia-atacante Waguininho aos 40 minutos da etapa inicial.

Coritiba x Confiança será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view) e o SporTV, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere PlayGloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar Coritiba x Confiança pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Clique aqui e confira a tabela de classificação do Brasileirão Série B de 2021.

LEIA TAMBÉM

Náutico x CRB: onde assistir ao duelo da Série B do Brasileirão AO VIVO

Com mais de 60% de aproveitamento, Ponte Preta tem a terceira melhor campanha do returno da Série B

Jornalista elege gigante da Série A com mais chances de ser rebaixado

Atlético-MG x Palmeiras, PSG x City e muito mais: 17 jogos que você não pode perder na semana

PUBLICIDADE

FIFA 22: 15 jovens com potencial para evoluir no Modo Carreira

Flamengo aparece com três jogadores entre os artilheiros da temporada

Palmeiras ou Atlético-MG? Róger Guedes revela torcida na Libertadores: “Tenho amigos lá”

Flamengo e Atlético-MG na final da Libertadores? As duas equipes são favoritas nos jogos de volta das semis