Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

CRB x Vasco AO VIVO: saiba como assistir ao jogo da Série B

Em Maceió, CRB x Vasco medem forças hoje na Série B

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Vasco

CRB x Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (16) às 19h (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Assistir CRB x Vasco AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir CRB x Vasco ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão dos canais SporTV e Premiere, com narração de Júlio Oliveira, comentários de Paulo Nunes e Renata Mendonça, e reportagem de Andréa Resende.

As melhores notícias de esportes, direto para você

    

 

CRB x Vasco ao vivo

Como chegam as equipes

Fernando Diniz está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) e vai comandar o Vasco diante dos alagoanos. Ele assume o lugar de Lisca, demitido recentemente. O treinador, no entanto, não será a única novidade.

Pela primeira vez, o clube carioca terá seus dois novos reforços à disposição. O atacante Jhon Sanchéz e o zagueiro Walber devem ser relacionados. Outra novidade é o meia Nenê, apresentado ontem e já possui condição de jogo. São boas as chances de ser utilizado.

Sem vencer há duas rodadas, o Vasco entra em um momento crucial da temporada. Neste momento, é o décimo colocado com 32 pontos e terá pela frente o quarto melhor time da competição.

O CRB, por sua vez, atravessa um momento bem mais tranquilo comparado ao seu adversário de hoje. Hoje, o time alagoano é o é o quarto colocado do Brasileiro, com 40 pontos, mas vem de um tropeço em casa. Perdeu o confronto direto contra o Goiás por 1 a 0, no último sábado, e espera dar uma resposta imediata.

 

Ficha técnica: CRB x Vasco

Data/Hora: 16/8/2021, às 19h (de Brasília)

Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Onde assistir: SporTV, Premiere e tempo real do LANCE!

CRB (Técnico: Allan Aal)

Diogo Silva; Reginaldo, Páscoa (Gum), Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão.

VASCO (Técnico: Fernando Diniz)

Vanderlei; Léo Matos, Miranda (Walber), Castan e Zeca; Bruno Gomes, Andrey (Caio Lopes), Nenê (Marquinhos Gabriel), Morato (Pec), Jabá (Sanchéz) e Cano.

LEIA TAMBÉM:

Pelé deixa UTI e vai para o quarto depois de se recuperar bem de cirurgia

David Luiz é registrado no BID; veja possível estreia pelo Flamengo

Ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira segue banido do futebol