Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol E agora? Manchester United muda para agradar Cristiano Ronaldo, mas ‘causa’ com elenco; entenda

E agora? Manchester United muda para agradar Cristiano Ronaldo, mas ‘causa’ com elenco; entenda

Clube inglês adaptou seu cardápio com pratos favoritos do craque português, mas as novidades não agradaram os demais jogadores

Por Lucas Ayres em 27/09/2021 18:01 - Atualizado há 2 meses

E agora? Manchester United muda para agradar Cristiano Ronaldo, mas 'causa' com elenco; entenda
Laurence Griffiths/Getty Images

Ao contratar uma estrela do futebol como Cristiano Ronaldo, se contrata não só o jogador mas o “pacote Cristiano”. Em pouco tempo do “gajo” na Inglaterra, o Manchester United já percebeu isso. Isso porque, além de gols e liderança positiva, o jogador traz junto consigo milhões em vendas de camisa, contratos de marketing e mudanças no dia a dia do clube.

Se os retornos técnico e financeiro são rapidamente observados, o contraponto rotineiro vai aparecendo aos poucos. No United, tem feito “aparições” principalmente na questão da alimentação. Como se sabe, CR7 tem um enorme cuidado e dedicação à maneira como se alimenta, com dietas seguidas à risca e até uma “militância” contra certos produtos como, por exemplo, refrigerantes.

Pois bem, ao chegar em Manchester, Cristiano Ronaldo tem influenciado na maneira como o clube lida com a nutrição dos jogadores. Primeiro, foi a partir do exemplo, evitando doces nas refeições da concentração e “fazendo” o elenco o seguir na escolha de seus pratos.

Recentemente, porém, o impacto foi um pouco maior. Segundo o jornal “The Sun”, o CR7 conseguiu convencer os cozinheiros e nutricionistas à adicionar algumas de suas proteínas favoritas ao cardápio rotineiro do clube. E a mudança não caiu tão bem assim com o elenco.

Assim, pratos como bacalhau, polvo e abacate passaram a ser servidos, para o deleite português do craque da camisa 7. O problema é que boa parte dos jogadores não compartilharam da alegria do atleta. De acordo com o jornal, eles até encararam o bacalhau, mas o polvo e as outras novidades não foram bem recebidas.

Cristiano Ronaldo foi ‘flagrado’ em lanchonete antes de derrota

O caso é só mais um capítulo da relação de Cristiano Ronaldo com sua alimentação. Como dito, ele é conhecido pela sua rigidez com a dieta, não ingerindo álcool, sendo restrito com suas proteínas e com a quantidade de alimentos que come diariamente.

Imagine, então, a surpresa quando o craque português foi visto entrando num Subway, franquia de lanches em baguetes no dia anterior ao jogo entre o Manchester United e o Aston Villa, em que os Red Devis foram derrotados por 1 a 0.

Para a tristeza dos tabloides ingleses, porém, CR7 só entrou no estabelecimento para usar o banheiro, segundo o relato daqueles que estavam lá dentro. Mas que a cena é estranha, é. Confira:

 

LEIA TAMBÉM

Seis jogadores estão na mira do Manchester United para a próxima janela

Cristiano Ronaldo informa seu “cardápio” ao Manchester United e projeta tempo que ainda irá atuar profissionalmente

Ex-companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United tem vida bem diferente hoje em dia

Hulk x Gabigol: qual o melhor atacante de 2021 até aqui? Confira os números24

FIFA 22: 15 jovens com potencial para evoluir no Modo Carreira

Flamengo aparece com três jogadores entre os artilheiros da temporada

Treta Neymar x Mbappé, novo goleiro no Flamengo, jogador preso por embriaguez e mais: as notícias do futebol hoje (27)

Jornalista elege gigante da Série A com mais chances de ser rebaixado

Exit mobile version