Home Outros Esportes Dallas Cowboys x Philadelphia Eagles: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Dallas Cowboys x Philadelphia Eagles: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Dallas Cowboys e Philadelphia Eagles vão se enfrentar na semana 3 da NFL. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Dallas Cowboys enfrenta o Philadelphia Eagles, às 21h15 de amanhã, segunda-feira (17), pela semana 3 da NFL. Um grande confronto divisional fecha a terceira rodada da liga, com os times buscando ficar acima de 50% de aproveitamento. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Dallas Cowboys para a partida?

Os Cowboys venceram os Chargers em um duelo complicado, decidido apenas no final, com o field goal de Greg Zuerlein. Embora não tenha lançado nenhum touchdown e uma interceptação, o Quarterback Dak Prescott foi razoável. Prescott completou 23 de 27 passes para 237 jardas. CeeDee Lamb, Wide Receiver, foi o principal recebedor da equipe, com oito catches e 81 jardas. Talvez provavelmente, a situação do backfield deve ser olhada com atenção. Isso porque o segundo Running Back dos Cowboys, Tony Pollard, teve 13 carregadas para 109 jardas e um touchdown. Por sua vez, o principal RB da equipe, Ezekiel Elliott conquistou 71 jardas em 16 carregadas, além de ter entrado uma vez na end zone. Apesar de ter cedido um pouco mais de 300 jardas para o QB Justin Herbert, a defesa foi eficiente, forçando duas interceptações.

Como vem o Philadelphia Eagles para a partida?

A tônica das lesões retornou nos Eagles. O Defensive End Brandon Graham está fora da temporada após romper o tendão de Aquiles na última partida, contra os 49ers. Além disso, o Left Tackle Jordan Mailata deve perder o jogo por causa de um problema no joelho. No confronto do último final de semana, o Philadelphia Eagles desperdiçou várias oportunidades. Só para exemplificar, o Quarterback Jalen Hurts chegou a ter um lançamento de 91 jardas para Quez Watkins. Entretanto, mesmo assim, a equipe saiu sem anotar pontos. Por outro lado, a defesa teve um desempenho sólido, limitando Jimmy Garoppolo a 189 jardas aéreas. Contudo, pass-rush não funcionou muito bem, com apenas dois Quarterback hits, sem nenhum sack.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Dallas Cowboys x Philadelphia Eagles

A partida entre Dallas Cowboys x Philadelphia Eagles acontece amanhã, às 21h20. E você pode assistir ao vivo na TV pela ESPN, no streaming, no Star+ e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

Em jogo equilibrado e cheio de emoção, Buccaneers vencem os Cowboys na abertura da temporada 2021 da NFL

NFL: 49ers aproveitam erros dos Eagles e vencem a segunda fora de casa em duelo defensivo

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho revela que pode ter mais desfalques na Libertadores e cobra elenco do Flamengo

Pelé parabeniza Messi por ter quebrado seu recorde de gols por seleções

PUBLICIDADE

Fred se isola como segundo maior artilheiro da história do Brasileirão; veja top-5

Após derrota do Palmeiras, Abel Ferreira diz o que precisa melhorar nos jogadores brasileiros