Home Futebol Daniel Alves na Série B, Paulinho na mira de 3, Carioca na Globo: as notícias do futebol hoje (20)

Daniel Alves na Série B, Paulinho na mira de 3, Carioca na Globo: as notícias do futebol hoje (20)

Torcedores.com traz as notícias do dia para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Além de times da Série A, o lateral Daniel Alves também entrou na mira do Coritiba. Livre no mercado, Paulinho está sendo cobiçado por Corinthians e mais dois. A Globo quer voltar a transmitir o Campeonato Carioca. Essas e outras notícias bombaram nesta segunda-feira e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais fatos do dia.

PUBLICIDADE

DANIEL ALVES ENTRA NA MIRA DE MAIS 3 CLUBES

De acordo com apuração da ESPN na Espanha, Coritiba, Athletico Paranaense e Fluminense fizeram sondagens por Daniel Alves, que deseja permanecer no Brasil e sonha em figurar na lista de convocados de Tite para a próxima Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

GLOBO PODE VOLTAR A TRANSMITIR O CARIOCÃO

Depois de um ano de fora, a Globo pretende voltar a transmitir os jogos do Campeonato Carioca a partir da próxima temporada. A emissora apresentou proposta aos clubes e à Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) para transmitir todos os jogos no sistema pay-per-view até 2024.

PAULINHO É COBIÇADO POR CORINTHIANS E MAIS DOIS

O Corinthians terá forte concorrência internacional para conseguir contratar o o volante Paulinho. De acordo com o site “Fichajes.com“, além do Corinthians, o Galatasay, da Turquia, e o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, também querem contar com Paulinho na próxima temporada.

PUBLICIDADE

LEI DO MANDANTE É PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL

A nova Lei do Mandante foi publicada oficialmente no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (20) e passa a valer após o presidente Jair Bolsonaro sancionar o Projeto de Lei 2336/21. A partir de agora, o texto 42-A da Lei Pelé é alterado e determina que qualquer time que seja mandante possa ter o direito de negociar seus direitos de partidas de forma isolada. Antes da sanção da Lei do Mandante, as partidas eram de domínio tanto do time mandante, quanto do visitante. Agora apenas os mandantes podem negociar tais direitos de transmissões.

SYLVINHO NA CORDA BAMBA

Corinthians acendeu o sinal de alerta para Sylvinho. A decisão inicial foi tomada e a ideia é de manutenção do técnico no cargo. Entretanto, o clássico contra o Palmeiras promete ser crucial.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes