Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians tem concorrência de mais dois times para contratar Paulinho

Alvo do Corinthians no Brasil, jogador rescindiu contrato com o Al-Ahli, da Arábia Saudita

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Divulgação/Al-Ahli FC

Surpresa no mercado da bola dos últimos dias, o meio-campista Paulinho está livre para negociar com outros clubes após rescindir seu contrato com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, e o Corinthians surge como principal candidato a repatriar o jogador.

No entanto, o time paulista terá forte concorrência internacional para conseguir contratar o volante de 33 anos. De acordo com o site “Fichajes.com“, além do Corinthians, o Galatasay, da Turquia, e o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, também querem contar com Paulinho na próxima temporada.

Segundo a publicação, a equipe turca pretende reforçar o elenco para chegar ao objetivo de conquistar o título da Europa League nesta temporada. Já o time norte-americano procura jogadores de renome internacional para reforçar o elenco e já tem contato avançado com o estafe de Paulinho.

Vale relembrar que antes de fechar com o Al-Ahli, o volante brasileiro recusou proposta do Corinthians e disse que sua decisão foi tomada junto com os familiares. Red Bull Bragantino e Grêmio também mostraram interesse no experiente atleta na ocasião.

Próximo compromisso do Corinthians

Depois de empatar o duelo com o América-MG no último fim de semana, pelo Brasileirão, o Timão se prepara para enfrentar o arquirrival Palmeiras neste sábado (25), às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 22ª rodada da competição nacional.

LEIA TAMBÉM:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

FIFA 22: veja os melhores jogadores brasileiros do game; Neymar lidera

Narrador aponta possível dificuldade do sucessor de Tite na Seleção

Técnico de rival do Flamengo na Libertadores busca chance no Brasil

Funcionária da CBF que acusa Caboclo de assédio desabafa sobre caso: “Uma dor que nunca acaba”