Home Futebol Corinthians toma decisão sobre futuro de Sylvinho

Corinthians toma decisão sobre futuro de Sylvinho

Críticas têm tomado conta do trabalho do treinador

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O técnico Sylvinho não tem conseguido emplacar no comando do Corinthians. Mesmo no G-6 do Brasileirão, o Timão tem acumulado empates – são três nos últimos três jogos – e os torcedores perderam a paciência. O Timão contratou jogadores de peso, como Renato Augusto, Giuliano, Roger Guedes e Willian, mas o treinador não consegue resultados.

PUBLICIDADE

Com isso, segundo o Globoesporte.com, o Corinthians acendeu o sinal de alerta para Sylvinho. A decisão inicial foi tomada e a ideia é de manutenção do técnico no cargo. Entretanto, o clássico contra o Palmeiras promete ser crucial. Isso porque o Timão não tem mantido o estilo paciente quando o assunto é derrota para o maior rival, ainda mais jogando em casa.

Foram três técnicos demitidos do cargo nos últimos cinco anos após resultados contra o Palmeiras: Cristóvão Borges, Tiago Nunes e Vágner Mancini sofreram na pele a pressão por resultados ruins em clássicos. Portanto, Sylvinho está mantido no cargo, mas tudo pode mudar com o clássico de sábado.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram

PUBLICIDADE