Home Futebol David Luiz no Fla, Diego Costa, Willian no Timão, Zárate, Ceni em seleção: as notícias do mercado da bola em agosto

David Luiz no Fla, Diego Costa, Willian no Timão, Zárate, Ceni em seleção: as notícias do mercado da bola em agosto

Torcedores.com resume os principais fatos do último mês no mercado da bola

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

David Luiz no Flamengo e dois reforços da Premier League. Pacotão do Corinthians. América pegando todos de surpresa com Zárate. Rogério Ceni sendo sondado por seleção da Venezuela. Essas notícias bombaram em agosto e, caso você tenha perdido algo, o Torcedores.com resume o que de mais importante aconteceu no último mês.

PUBLICIDADE

DAVID LUIZ NO FLAMENGO – A novela que ultrapassou agosto. Como David Luiz está livre no mercado, não ficou à mercê da janela. O Flamengo tem calma e está otimista num final feliz pelo zagueiro. O grande concorrente é o Benfica.

ANDREAS PEREIRA E KENEDY NO MENGÃO – Reforço via Premier League? Temos. E dois. O Flamengo surpreendeu com contratações pontuais e acertou os empréstimos de Andreas Pereira e Kenedy, do Manchester United e Chelsea, respectivamente.

PUBLICIDADE

CALLERI DE VOLTA – As horas finais de janela também foram movimentadas no São Paulo. Além de Gabriel Neves, o Tricolor concretizou o retorno do atacante Calleri.

MAIOR CONTRATAÇÃO DO GRÊMIO – O Tricolor Gaúcho acertou com o meia Campaz. O colombiano foi a maior contratação da história do Grêmio.

PACOTÃO NO CORINTHIANS – O Timão surpreendeu e, depois de fechar com Giuliano e Roger Guedes, se manteve ativo no mercado em agosto e acertou com Roger Guedes e Willian nos dias finais da janela.

DIEGO COSTA NO GALO – Depois de um longo tempo longe dos gramados e inúmeras especulações, Diego Costa acertou com o Atlético-MG. O atacante já estreou, inclusive, e marcou um golaço.

PUBLICIDADE

ZÁRATE NO AMÉRICA – Uma das grandes surpresa do mercado foi protagonizada pelo Coelho. No penúltimo dia de janela, o América-MG anunciou a contratação de Mauro Zárate, ex-Boca e Inter de Milão.

CENI NA SELEÇÃO – Depois de deixar o Flamengo, o técnico Rogério Ceni foi sondado para assumir a seleção da Venezuela.

Leia também

Além do Flamengo, mais dois times da Série A entram na briga por David Luiz

PUBLICIDADE

Gabigol faz três e se isola: os jogadores da Série A com mais gols no ano

Flamengo faz contato e monitora situação de goleiro da Série A

Mercado da Bola: relembre as novelas do futebol nacional nesta janela

Qual é a folha salarial do Corinthians com os reforços em 2021?

PUBLICIDADE

Grêmio apresenta valores milionários em rescisões de atletas

Flamengo ficou perto de acertar com goleiro que estava na Europa

Flamengo tentou “chapéu”, mas Róger Guedes optou pelo Corinthians

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE