Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Depois de ‘cara feia” de Messi, craque tem reunião privada com o treinador no PSG

Conversa de Messi e Pochettino serviu para apaziguar ambiente após substituição que gerou polêmicas na imprensa

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Crédito: Instagram / Reprodução

Depois de ser substituído no jogo passado do Paris Saint-Germain contra o Lyon, Lionel Messi teve uma conversa privada com o técnico Mauricio Pochettino. A alteração gerou polêmica por conta da expressão do atacante ao sair do gramado. O argentino aparentava estar descontente, mas, conforme informações do jornal L’Equipe, uma reunião foi realizada depois do confronto para acertar a relação.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

A imprensa francesa garante que tudo foi resolvido entre os dois e que a troca foi justificada por questões físicas. Messi foi tocado no joelho minutos antes da alteração e ficou descontado no duelo. Por isso, Pochettino optou por tirar o craque de campo e evitar um agravamento de lesão.

“Todos sabem que temos grandes jogadores, decidimos os 11 que vão entrar, depois analisamos as substituições pensando no melhor do time, no melhor para cada jogador. Os treinadores pensam assim e essas são as decisões que tomamos. Às vezes funciona, às vezes não, pode ser atrativo ou não, mas são decisões que temos que tomar”, disse o treinador depois do confronto para justificar a alteração.

Na última segunda-feira, quando o PSG se reapresentou, o camisa 30 não trabalhou. Contudo, deverá estar em campo nesta quarta quando o Paris encara o Metz. A equipe é líder do Campeonato Francês com 100% de aproveitamento no seis jogos disputados até aqui.

LEIA TAMBÉM:

Grêmio: 6 jogadores que estão com o futuro ‘em aberto’ no clube

O que o Internacional sabe sobre Daniel Alves após sondagem gaúcha; Atlético-MG é favorito

Auxiliar do Internacional pede para jogador tomar cartão e ser suspenso

Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG

Palmeiras x Atlético-MG é também “duelo de Mecenas” na Libertadores

Comentarista aponta campeão do Brasileirão: “Sem dúvida nenhuma” | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

CBF altera três jogos da tabela do Brasileirão 2021; veja as mudanças

Veja as chances de título e rebaixamento do Brasileirão após a 21ª rodada